Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

E agora, o que fazer?

A vida andou, o tempo passou...
E agora, vivo das coisas que me ensinastes, vivo das belezas que me mostrastes, vivo da saudade que aqui deixaste.
E agora, já não sou quem era, anda comigo sempre tua sombra, teu aroma, teu jeito moleque, tua palavra de carinho, sei lá parece que teus trejeitos tomaram conta do meu jeito.
E agora quem sou? Não sei, ando tentando descobrir, tenho motivo pra ficar, tenho razões pra sair.
E agora o que fazer? 
Perdi o sentido, ganhei motivo, perdi a calma, ganhei o fogo da paixão, perdi a sensatez, perdi a razão, ganhei fogo, ganhei tesão, força, excitação.
E agora devo desistir ou ir?
È tão bom ficar, é tão sublime te amar, é quase divino, te gostar, então...
Deixei-me apenas, ficar.

POR: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, viajando, deliciando-me na maravilha de um grande amor, ser inundado pela paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários: