Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O melhor do abraço é o encontro dos corpos...

Mas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. 
O melhor do abraço é a sutileza dele. 
A mística dele. 
A poesia. 
O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. 
O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. 
O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. 
A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante."

E assim senti teu corpo voar, teu coração ao meu encontrar e provei do teu calor e num beijo saboreei teu doce sabor, deixei meu corpo colar, deixei meu braço te envolver, permiti me ter e no mesmo abraço, te ter.
E assim aos poucos fomos nos enovelando, nos beijando, nos abraçando e aos poucos fomos nos envolvendo de um modo tão profundo que nos permitimos, ali, naquele espaço, naquele canto, provar do sabor de toda a vontade e num abraço, matar toda a saudade, na sua intensidade e também na sua imensurável verdade.
E naquele abraço deixei apenas pra eles a solução, assim ficamos ali conversando, o meu e o teu...
Coração.

POR: Wcastanheira        Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na delícia de um abraço apertado, colado, demorado...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário