Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sou seu... então, usa-me.

                                  Toda vez que busquei paz, te encontrei no caminho todos os dias em que de algum modo, busquei viver feliz, topei sempre e sempre com tua imagem, com teu sorriso.
Você foi e é sempre mais que paz, é quase tudo que preciso, de algum modo agitas meu coração, mas de outro me ofertas a paz do paraízo.
Quando ando inquieto em busca do prazer que uma mulher pode me dar, posso andar e andar, mas é no teu colo, apenas no teu colo que consigo meu eros, acalmar.
Todo o dia é sempre a mesma coisa, espero de algum modo te ver e fico todo o dia planejando,como fazer para comigo te ter?
Invento mil coisas, pereço uma criança mimada, vou até teu encontro quando chego lá, chego sem querer nada, quando teu lindo verde olhar pra mim se volve, vou às nuvens, dou-me apenas com isto, por feliz, pois tão pouco é o que sempre quis.
Na simplicidade do teu bom dia, na singeleza do teu oi, mora tudo ou quase tudo que quero, e assim passo meu dia, assim para comigo a todo instante, te venero.
Acordo, vivo e durmo, este desespero de amor.
Não mostras teu caminho e apesar de não mostrares tuas garras, delas me defendo a cada instante, se não caio na tua teia, por certo não é por falta de desejo mas talvez pela tua piedade, pela tua pouca vontade de me fazer sofrer.
Só assim vou vivendo, por perto, endeuzando teus passos e pedindo que um dia mesmo com piedade, me ames, não tenhas o cuidado de me proteger, apenas me use e se tiveres forças... Me abuse, como propriedade tua que sou, a ti por inteiro, sem medidas, me dou.
Assim ao teu encontro vou sempre andando, já não peço para ser amado, pois por voce desejo apenas, ser usado.

POR:  Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, um passeio na maravilha de um delirio com um imensurável e não correspondido amor. Pra vcs bjos e bjos.
(carnaval vou pescar...)