Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A beleza do teu olhar...

Da beleza e docilidade do teu lindo olhar construí meu mar e nele navego em paz, sentindo a beleza e harmonia do teu olhar e assim embalado pela brisa suave e convidativa do perfume suave que tens, a cada dia deixo-me mais envolver e levar por caminhos nunca antes navegados, e assm como teu marinheiro, exploro ondas e cavas e aprofundo meu ser neste mar infinito que é a beleza do teu olhar.
Na beleza incomparável do teu olhar sinto transbordar a pureza do teu coração e em cada noite que contigo compartilho meu lençol, vou desenhando na alma e no coração pontos de luz no meu céu que é você, assim nas poucas vezes que nos desencontramos fico sem saber em que maravilhas me perdi e em quantos carinhos me prendi.
Assim como velho peregrino, nas viagens registradas nas nossas noites de delírios e loucuras vou pensando no carinho das tuas mãos e na melodia da tua voz que tantas vezes embala meu ser e excita meu viver.
A beleza do teu olhar me faz suspirar em gritos de imensuráveis silêncios e assim ouço timbres suaves de uma voz que embala meu instinto masculino e deixo-me invadir por teus braços, teus carinhos e vou assim adormecendo no calor do teu regaço e deixo-me abandonar em rios de felicidade assim contigo construo a cada dia uma vida de felicidade e alegria, a beleza do teu olhar transmite-me vida, prazer e sintonia, para te amar dia e noite, noite e dia.


 POR: Wcastanheira         Em delírio de um final de tarde, hoje sonhando com a harmonia perfeita de um imensurável e compartilhado amor. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Oi, querido!

    Os olhos são a janela da alma, como alguém disse.
    Lindo e apaixonado texto.

    Que imagem, Virgem Santíssima!

    Beijo da Luz.

    ResponderExcluir
  2. Sintonia perfeita de amor! Amei! Uma linda semana e forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, bem romântico, beijão.. Ótima sexta feira s2'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/meu-look-lacos-e-babados.html

    ResponderExcluir