Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

É sempre assim...

Quantas noites adormeço e sonho e em cada sonhar deliro a me perguntar, quanto um coração pode agüentar sem ser notado, mesmo que que vibre, que chore e que implore?
Por quanto tempo consigo agüentar a tua indiferença o teu modo impiedoso de me ignorar?
Quando meu olhar procura o teu, impiedoso teu olhar foge do meu, coce foge e eu me arrisco, me aventuro, insiste, mas você desiste, eu quero, mas parece que você sente medo, então quase desisto e você corre atrás, eu, irremediável em meu sentimento, irrecuperável, em minha força de poder te negar, decido te aceitar, mas neste tempo fugidio, você desaparece, você já se foi.
Meu sonho leva o corpo ao delírio e acordo em verdadeiro desatino, com esta insensatez, esta fuga louca, esta rejeição sem explicação, mas quem disse que ao amor ou à tesão, existe explicação?
Assim mais uma vez abandonado, acordo.
Apenas concluo que o tempo passa e eu fico com as minhas lembranças jogadas ao vento, com tua imagem sempre no meu pensamento, assim passo meu dia, atravesso ao tempo e continua minha dor, meu tormento. Em mais uma noite de sonhos mil, te procuro, você se esconde, corro atrás, você não percebe, não me nota, nem liga, eu morro de saudade e ao ver você com ele, então eu choro, então eu tento me explicar, ela é dele eu sou do nada, vivo assim te vendo apaixonada e feliz, sem mim, a vida segue, a noite vem...È sempre assim...


POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na dor de um imensurável amor, não correspondido, coisas destes malucos visionários que insistem em fazer poesia da dor. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Poeta, assim é, esses estados doloridos da alma, um estágio a mais na vida.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido!

    É. É triste assim. Ninguém deveria viver de lembranças, mas infelizmente, acontece.
    Vamos pensar que amanhã, tudo será diferente e que o nosso amor estará com a gente.

    Mudou o Desgn de seu blog, né? Verde é esperança. Excelente!

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo.
    É, parece que estamos sentindo
    algo alem da alma que nos incomoda e
    nos faz delirar...Acertou!
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Tio, eu autorizo você a postar o meu texto aqui..você tinha me pedido e eu respondi no post anterior, talvez você não tenha visto..to confirmando.

    ResponderExcluir