Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Repentinamente...

Repentinamente nossa cama ficou vazia, meu coração ficou inquieto e sem saber a quem recorrer, a vida é assim, por vezes nossos atos não correspondem à vontade da alma e ao desejo da intimidade. Repentinamente a porta fechou-se, mas não como de outras vezes, hoje ela bateu forte, pela casa toda ressoou seu eco estridente, na minha alma, principalmente.
Repentinamente ficamos os dois à chorar e teimosos nos abandonamos, pois a perdoar, ainda não nos acostumamos.
Hoje minha solidão, não entende a tua solidão e meu pranto implora por tua volta e meu coração te quer e te deseja, mas não sabe o caminho à tomar, pois sempre pergunta, quem de nós deve perdoar? Repentinamente o som do rádio deixou de ser importante, a tv está inoperante e a temperatura ideal do arcondicionado, já nem sei qual é, pois sempre e sempre você tinha o controle, já nem sei qual é o meu programa favorito, pois sempre você teve o controle.
Repentinamente o jardim ficou sem cor e as rosas murcharam, assim como o nosso amor, os pássaros hoje não cantaram, parece-me que nem o sol apareceu, será que ele, que é rei, também entristeceu? Repentinamente me vi assim sózinho, na espera do seu chamado, da sua ligação e agora quase adormeço, mas sem saber como a tv ligar ou sequer como o ar controlar, apenas lembro, que o som e o ar, a imagem e os pássaros, o sol e a lua, pareciam ser algo natural, belos e de poesia especial que jamais pensei ser sua a luz que iluminava e a sua  beleza que tudo a mim irradiava.
Repentinamente o telefone toca, minha alma agita-se e ouço sua voz como sempre, delicada, suave e parecia enternecida a me dizer, _estou arrependida, como não lhe dizer, arrependido também estou, volta meu grande amor, repentinamente a luz voltou, a tv ligou e o arcondicionado gostoso ficou, a roseira floreceu e o sol, como rei apareceu.
Repentinamente voltei a ser...Eu.

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de atrde, hoje delirando na poesia destes inconvenientes desencontros de amór. Pra vcs bjos e bjos

7 comentários:

  1. Meramente lindo seu texto.
    É o retorno para a vida, diria que um renacimento para ser feliz a cada dia da vida.
    Abraço fraterno, espero por você no Perseverança.
    NIcinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!!!! Seu texto me mostrou que as grandes inspirações vão das coisas mais simples às coisas mais complexas. Adorei seu texto apaixonado! Abraços

    R. B. Mattozzo'

    ResponderExcluir
  3. Um retorno e tanto
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. O que o amor não faz com a gente né? Se não o temos parece que a vida não faz mais sentido. Por isso tão importante a presença do amor em nossas vidas.

    Adorei o texto e ainda bem que teve um final feliz. :)

    Boa noite e boa terça. Abraços. :*

    ResponderExcluir
  5. É um grande retorno... amei o texto cheio de paixão, tio Castanha. beijos

    ResponderExcluir
  6. Repentinamente ela olha e o vê ao seu lado ....o carinho se foi, o brilho apagou, a amizade já não existe...ele dormindo feito uma pedra, ela assistindo e imaginando...permanece aqui no entanto é como se tivesse partido para sempre!

    ResponderExcluir

  7. As flores renasce com mais força
    O amor é lindo e colorido.

    Um lindo texto.

    Um bjo meu querido

    ResponderExcluir