Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Moça diga pra mim, teu sim...


Moça deixe-me ser teu,  apenas te peço, deixe-me invadir esta muralha q  você criou, não me venhas com teu carinho pela metade, com teu beijo que me  excita  quando tua língua me invade, não me venhas com este sexo louco, que me agita, me faz homem, mas dura tão pouco.
Moça eu apenas te peço, me deixes te merecer, quando estamos juntos somos amor e prazer, mas logo em seguida quando à porta s deixas, ainda quando posso ver tuas madeixas, parece nascer em ti outra louca e vibrante mulher.
Moça pare um pouco não tenhas apenas este jeito, este modo de dizer que ama, tens tudo de belo, lindo corpo, fogosa e quente chama, me envolves, quase enlouqueces,  mas moça, como repentinamente, desapareces?
Moça, este corpo esguio, o cabelo sedoso, a mão macia, o jeito dengoso de falar e fazer amor, tudo em ti me encanta, então, vem, fica, deixa-me em ti penetrar também de alma e coração, aceite meu dengo e fica um pouco mais, esquece a rua, esquece o relógio,  fica aqui neste refúgio que é meu coração, moça és toda bela, toda tesão, tens o direito de mandar na minha paixão.
Não feches a porta com tanta decisão, volta olha-me de novo e veja o homem que deixas, encantado por ti, pela tua beleza e por teu jeito de fazer amor, deixas um resto de homem, um sofrido poeta que implora por ti, moça, passaram os dias e ainda não te esqueci, por isso sem jeito , sem respeito, volto aqui, sei que não sou o primeiro, pago pelo amor, vale pouco meu dinheiro, queria te fazer rainha, não posso, então pago para te fazer apenas por algum instante só  minha, a mais bela amante, que importa o que a moça venha a ser,  se pra mim para enlouquecer, bastou te provar, te conhecer, então pago pelo prazer, deixo o amor, para outro dia quem sabe,  por amor, acontecer.
Sei que és destas mulheres que sempre dizem sim, mas te peço, moça, um dia diga apenas pra mim, este teu sim.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, pensando nestes amores pagos, não conquistados, porém sabe lá o pobre coração diferenciar estes amores? Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Essa é a questão...
    Muitos bjs querido amigo

    ResponderExcluir
  2. "E a moça responde: Tu és poeta, de palavras belas
    e doces. A todas as tuas musas fala com tua fala doce.
    Encanta as mais lindas e até as mais feias, com tua lábia
    de poeta, tua pena tão galante, escreves poesia de maneira
    extasiante. Quem me garante, que tu ´poetas queres mesmo
    esta moça, que não queres torná-la mais uma entre tantas musas.
    Olha poeta, la nas ruas, não tenho coração, uso apenas a razão
    plena de vida, emoção...O coração ha muito tranquei para os
    homens de verdade, pois na verdade, aqueles homes da rua, não
    merecem o meu amor puro e verdadeiro. Então poeta, desistas de
    mim e siga teu caminho, escrevendo teus versos sobre tuas musas
    simplorias e santas...tantas damas, que não sejam da noite!"

    Ah, como adoro me empolgar. Bjinhos carinhosos e desculpe, mas
    não consigo me controlar...rsrs.

    ResponderExcluir
  3. È difícil entender o amor e suas situações ...


    bom fimd e semana.

    ResponderExcluir
  4. O coração talvez não saiba á diferença, mas cabe a sua razão e á seu celebro, manter se sereno e ciente, de que aquele momento é apenas mais um pra ela!

    ResponderExcluir