Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Um amor em silêncio

 Não quero um amor destes que gritam nos telhados, que falam nas rádios ou que andam expressos nas ruas e jardins.
Não quero um amor que chegue por e-mail ou quem sabe entre beijos e afagos quero um amor que venha por carta, na hora impensada, mas na hora mais esperada.
Quero te amar e adorar, te sentir e experimentar em silêncio sem ninguém, mas ninguém, notar, para q ue o mundo apenas possa imaginar que se ando feliz é pois porque estou, a te amar.
Hoje quero te amar em silêncio, mas num silêncio tão profundo que todo mundo do nosso amor possa perceber.
Quero te desejar em silêncio, mas tanto e com tanta força e sedução que o mundo possa sentir deste amor a vibração.
Hoje, quero que apenas você perceba o palpitar do meu coração e sinta meu vibrar de amor e paixão, mas guarde entre eu e você isto tudo em profundo e feliz silêncio, mas de tal modo que apenas ao nos olhar o mundo saiba do tanto que estamos a nos amar.
Quero este amor em tão delicado silêncio que as pessoas possam ver que hoje, tenho o amor que sempre quis e que por ele e só por ele, sou muito...FELIZ.

POR : Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia de um amar diferente, a emoção leva os amantes a gritar, quero um amor que faça-me, silenciar. Pra vcs bjos e bjoss

7 comentários:

  1. Oi, voltei...visite-me no meu modo suave, tem surpresa la para voce...abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, bom dia!
    Feliz com sua visita,
    Obrigado pela
    atenção de sempre*

    Belo texto!
    Me sinto assim, não vejo a necessidade
    de gritar o meu amor!
    Ele é tão intenso, as pessoas o percebem
    em meu olhar!
    Tão bom quando levamos um amor no peito!
    Nos faz um bem enorme!

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Amar em silêncio um amor que temos e que nos completa é um ápice inefável! Lindo seu texto! Esse filme das fotos é demais! Gr. Bj. W!

    ResponderExcluir
  4. Que texto belo! Gentil^^
    Gostei muito desse modo silencioso de amar alguém, de se sentir feliz por esse sentimento... completo!
    Muito bonito isso!
    boa semana, querido!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez venho aqui e encontro um lindo texto.
    ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. O amor é a fonte de tudo!Muito bom.
    Obrigada pela visita e comentário.Adorei!
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir