Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu preciso de você. Rei Roberto Carlos



Eu preciso de você
Por que tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei

Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo

Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia
Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor

Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você

Roberto e Erasmo Carlos.

Por: Wcastanheira  Em delírios de saudades do Rei, esta música tem um sabor imensurável na minha vida, só isso, qria mais? Volte lá, sinta o sabor, a beleza e o encanto da letra. Pra vcs bjos e bjos


3 comentários:

  1. A letra desta música é linnnnda!
    Ótima escolha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Precisar de alguém, tanto quando se necessita do ar que se respira, amar, amar profundamente uma pessoa, é adorável, mas o amor não é um sentimento de posse e sim de doação, de amor e de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de voce como
    preciso do ar que respiro.
    Eu preciso saber que voce
    tambem quer ficar comigo.
    E precisamos um do outro,
    pois voce esta e em mim
    como eu estou em voce...Somos um,
    um unico ser, onde eu preciso de voce!

    Adoro as musicas do Roberto, são sensiveis,
    romeanticas e lindas mesmo...Bjinhos

    ResponderExcluir