Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Namorar no inverno gelado...

O frio deste inverno gelado, de temperaturas quase glaciais me faz te enlaçar mais, te chamar para junto, convida-me a estar encaixado, colado, assim quase intrometido o meu no teu corpo.
O frio deste inverno glacial deste Rio Grande belo e invernal, me faz tentar meu corpo com o teu se aquecer e assim dá-me ainda mais vontade de...Te ter.
Sei lá, ficar colado, aquecido, junto, intrometido, meio, metido.
Por: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde friiiioooo. Pensando, imaginando uma forma gostosa de aquecer-se. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. É o amor já por si só é uma forma de aquecer, de calor, de paixão. E unidos lado, á lado abraçadinhos aquecendo-se mutuamente melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. No frio dá mais vontade ainda de ter alguém do lado...O inverno é uma estação elegante, que estimula os sentimentos de uma maneira terna e romântica.

    Quero um dia visitar o rio Grande numa época de frio rsr deve ser lindo.

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Apesar do gelo, amo frio.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, ficar colado, aquecido, junto, intrometido, meio, metido.
    Adorei, quero ficar assim, será que consigo??
    Frio, calor, corpos colados, entrelaçados, apaixonados!
    Ai,ai...Se não for com ele, o amor, então que seja com a
    solidão...musicas romanticas e um belo caldo de canja...Me conformo! bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Ah!Eu também amo o frio, e adorei "estar enlaçado"..Tudo de bom, arrepiei* deu uma vontade ...*Tu imaginas?
    Beijos, fica bem.
    E viva o frio o amor e a vida!
    Mery*

    ResponderExcluir