Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

O encantamento do teu vestido...

 Mais um vez, esguia, altiva e bela em todas as concepções de palavras e em todas as analogias entre mulheres, você passou indiferente, mas atraente por este quase enlouquecido adimirador, percebi  como sempre a beleza do teu vestido branco floral, percebí e quase senti o calor de teus quadris delineados, bem desenhados e em boa academia tratados, preparados, teu caminhar pra meu delírio parece um leve planar, você não deixa rastro, não marca caminho, pra mim deixa aroma, esperança e desejos quase incontidos, pela intensa paixão e desejos sentidos.
Queria apenas e tão somente, ter o poder de abrir teu vestido, mas não posso...
Dói não pensar, então penso, gosto deste doer na alma, nas entranhas. Não pensar é como pensar sem intervalo, sem recreio, sem pátio, na verdade eu não busco nenhum pensamento, eles fluem no melhor do meu dia e agitam a melhor hora da minha noite, você e seu belo e insinuante vestido. nesta angústia, neste delírio, apenas, desejo, viajo, entre colchões de nuvens de inspirado deleite de prazer.
Desejo abrir teu vestido branquinho e por trás, lentamente descer teu zíper , delicadamente abrir um por um cada botãozinho. Andar e andar pelas tuas costas, tua cintura, não sei o número da tua cintura, mas esquadrinhá-la com minha lingua sôfrega, com meus dedos ávidos e aos poucos descobrir cada curva, cada degrau, cada segredo que teu corpo esconde, para que meus lábios percebam o tamanho deste universo, perceber teu arrepio, teus pelinhos ouriçados, tua contração de prazer e finalmente,  mesmo em sonhos, adoraria ver tua escultura esculpida totalmente nua, admirar tua beleza em vários traços e delicadamente como um menino que adoro seu mais perfeito e sonhado presente, deitar-me no teu abraço e repousar no teu regaço, onde cada linha do meu corpo fosse meu traço no teu corpo e de nós pudesse quem quisesse, ver apenas um corpo, uma silhueta sem folga, anairóbica, colada, sem espaço, só eu e você, envolvidos num único...abraço.

Por wcastanheira Em delírios de um final de tarde, uma dedicatória ao amor, um ode à paixão, ao encanto que tenho pelo duo lindo e quase irresistível da mulher e o vestido, pra vcs bjos, bjos.

9 comentários:

  1. Que bela foto, realmente inspiradora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que intenso!
    A foto é maravilhosa realmente!
    Adorei o texto, como sempre você um belo admirador, observador e minucioso em cada detalhe da natureza feminina!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ser desejada assim é tudo de bom...Lindo. Bjos achocoaltados

    ResponderExcluir
  4. Oi castanheira,

    Você cada vez delira melhor, ou seja, escreve de uma maneira tão doce e apelativa, que não dá pra resistir, não.
    E depois aquele vestidinho branco, que você só quer abrir lentamente e penetrar, no vestido, claro, Castanheira, nem eu me atreveria a pensar outra coisa.
    Riqueza de texto e sentimentos!

    Obrigada pelo seu comentário em meu blog.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  5. Um texto de pura sensualidade.
    Nada como estar nos braços ou num Abraço
    para devagarzinho tirar esse vestido.
    Adorei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentário !!!
    http://lorenaleitte.blogspot.com.br/
    seu blog passa muita tranquilidade e adorei suas postagens.
    estou seguindo você
    tudo de bom
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Aliás eu sempre adoro ne, muito boa as leituras de seus posts..pois os textos são sempre bem escritos :D
    Ótima semana e tudo de bom ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabe estou tão fadada, que quase chego a desacreditar no amor, mas tua poesia, deixa claro que ele existe, mas tem perguntas, duvidas, que o amor no momento não me esclarecem!

    ResponderExcluir