Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Saudades da tua boca...
Saudades da tua boca quando me beija, da tua língua sôfrega e insensata quando percorre meu corpo, das tuas mãos quando me tomam e dos teu ardentes lábios quando me domam.
Saudades do teu corpo que me aquece, destes braços quando me abraçam, destes seios que me enlouquecem e quando parece que desfaleço de tanto amor de tantos prazeres, sinto saudade da maneira como tuas curvas me levam a devassa e do modo como cada perna tua, me enlaça.
Saudades do seu gemido ou meu ouvido, quando me deseja, do teu doce suspiro quando se larga e do teu ventre, quando me guarda.
Saudades do teu corpo que eu vi e dos momentos que nunca esqueci, da mulher que em ti senti e de tudo que vem de ti.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando na saudade dos grandes amores vividos e jamais esquecidos. Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Delírios com gosto e sabor.
ResponderExcluirUm grande bj querido amigo
Que delirios gostosos esses...
ResponderExcluirUma boa noite amigo.
beijooo.
Ei, mais que saudade daqui. Sempre conseguindo me conquistar, sim? Como sempre, seus textos me submetem a uma entrega completa e fascino a cada linha. ^^ Bem, eu sou a dona do Eppifania. Andei meio desativada, mas estou voltando com força total. Espero contar com sua presença e críticas. O Blog ainda está em tempo de reformas, mas sempre é bom uma dicazinha, não é? Te espero lá, posso contar com a sua presença? Beijão.
ResponderExcluirhttp://eppifania.blogspot.com/