Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saudades da tua boca...




Saudades da tua boca quando me beija, da tua língua sôfrega e insensata quando percorre meu corpo, das tuas mãos quando me tomam e dos teu ardentes lábios quando me domam.
Saudades do teu corpo que me aquece, destes braços quando me abraçam, destes seios que me enlouquecem e quando parece que desfaleço de tanto amor de tantos prazeres, sinto saudade da maneira como tuas curvas me levam a devassa e do modo como cada perna tua, me enlaça.
Saudades do seu gemido ou meu ouvido, quando me deseja, do teu doce suspiro quando se larga e do teu ventre, quando me guarda.
Saudades do teu corpo que eu vi e dos momentos que nunca esqueci, da mulher que em ti senti e de tudo que vem de ti.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando na saudade dos grandes amores vividos e jamais esquecidos. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Delírios com gosto e sabor.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Que delirios gostosos esses...

    Uma boa noite amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Ei, mais que saudade daqui. Sempre conseguindo me conquistar, sim? Como sempre, seus textos me submetem a uma entrega completa e fascino a cada linha. ^^ Bem, eu sou a dona do Eppifania. Andei meio desativada, mas estou voltando com força total. Espero contar com sua presença e críticas. O Blog ainda está em tempo de reformas, mas sempre é bom uma dicazinha, não é? Te espero lá, posso contar com a sua presença? Beijão.

    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir