Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como vai você? Rei Roberto Carlos





Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você
Roberto Carlos

Por: Wcastanheira Ainda saboreando a delicia do show do Rei aqui em Porto Alegre no último sábado, dia 15.10, um verdadeiro passeio na paraíso, uma magia em cada música, um encanto em cada expressão, o Rei ainda impressioma pela delicadeza do seu romantismo. Pra vcs bjos e bjos.

Um comentário:

  1. Olá,
    Esses versos da música são perfeitos para retratar a dor da saudade...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir