Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

À MINHA ADORÁVEL MÃE DO CÉU...





Data Comemorativa: 12 de Outubro.

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, surgiu no rio Paraíba do Sul, em Guaratinguetá, em 1717, numa rede de pescadores. Os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves resgataram a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida de suas águas. Eles lançavam as redes sem grande sucesso próximo ao porto de Itaguaçu, até que recolheram o corpo da imagem. Na segunda tentativa, trouxeram a cabeça e, a partir desse momento, os peixes pareciam brotar ao redor do barco.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das mães
a quem eu amo de todo meu coração,
eu vos peço mais uma vez
que me ajudeis a alcançar uma graça;
e por mais difícil que seja, (pede-se a graça)
sei que me ajudará
e acompanhará sempre
até à hora da minha morte.

Oração a Nossa Senhora Aparecida, para uma mesa farta
Senhora Aparecida, Virgem das mãos postas e do sorriso compassivo, intercedei por nós junto ao vosso filho Jesus, para que não falte a ninguém o pão de cada dia, nem a paz e a harmonia.

Oração a Nossa Senhora Aparecida
Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê protecção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demónio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amem!

Por : Wcastanheira Neste dia especial, não poderia dxar de homenagear a adorável Mãe Nossa Senhora, q tantas vezes levou-me no seu colo, q tantas vezes segura minha mão e tanto zela e protege ao povo de "DEUS". _Onde estiverem meus filhos, estarei olhando por eles. Pra vc bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Amém!!! É gostoso ver que as pessoas hoje não esqueceram de agradecer e pedir as bençãoes de Nossa Senhora Aparecida.

    Um abraço
    Rafaela
    http://apenasumponto.blogspot.com/
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É meu querido, ela é a nossa mãe do céu mesmo e também de nosso coração...quantas vezes conversei com ela em minhas orações...e como ela com certeza me ouviu e me acolheu em seus braços...
    Beijos...feliz dia amigo...
    Valéria

    ResponderExcluir