Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Penso tanto em vc...





Penso tanto em você, nos dias em que estivemos juntos, nas promessas e planos, foram dias me parecem anos, fui feliz, fomos tão felizes, será que pode voltar uma novo dia, uma nova chance de te amar? Hoje, assim como ontem...é só, pensar.
Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir, viver sem você, é como não existir.

Por; Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia de amar e na dor da solidão de quem ama, porém vive a dor de nunca esquecer. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Lembranças enquanto são vividas não doem. Trazem sorrisos e emoções que ficaram guardardas nos tempos que encerram.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, penso...penso e acabo achando que viver sem ele não tem graça,é como não existir, mas "a vida continua" e tenho que levantar os olhos para o céu e agradecer por tudo que ainda tenho.
    Sim , há emoções que as palavras não sabem traduzir, ficam guardadas no nosso coração*.
    Beijo da Mery&* Visita-me!

    ResponderExcluir
  3. quando o amor é imenso e infinito, ele deixa uma saudade inacabavel.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Realmente... não tem graça alguma...
    Abraços fraternos de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir