Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hoje, só por hoje...




Hoje, só por hoje, nem precisas dedicar mais tempo a este pobre pedinte, mas hoje, apenas por hoje, não, nem te preocupes com possível mal costume, hoje e apenas por um momento me esperes, me aguardes...
Deixe-me participar do teu banho, deixa-me deixar escorregar a suavidade da minha mão, por tuas costas e sorver aos poucos com minha língua sôfrega o sabor dos teus encaixes perfeitos, olha meu bem, prometo ser breve, mas tão breve que talvez nem percebas a delicadeza do meu toque, quero apenas estar um pouquinho contigo, assim como o beija flor na delicadeza de sugar o néctar de cada flor, apenas deixa-me repousar em ti...Meu amor
E depois que eu partir, depois de ser apenas sombra, depois de nem isto ser, por favor se precisares de algo para completar tua felicidade não me chames de novo, não para fazer completa sua felicidade, pois como dizes, já sou um homem de alguma...Idade, apenas deixe comigo, sua saudade.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia de sonhar, imaginar um amor quase impossível, deleites destes poetas visionários e malucos. Pra vcs bjos e bjos.

Um comentário:

  1. Eu ainda me impressiono sempre que eu venho aqui, com as suas palavras apaixonadas. Continue sempre inspirado. Bom final de semana!
    Um abraço
    Rafaela

    ResponderExcluir