Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tentação...Piero Valmart

Não me tente, ó menina,
Com essa beleza divina
Que me mostra, quase nua...
Não me tente, que enlouqueço,
E dos pudores esqueço,
Ante o que me insinua...

Há tempos que a desejo,
Sonho doido com seu beijo,
Sua boca de sedução...
E agora a vejo assim,
Projetar-se sobre mim,
Com tanta provocação...

Se me tenta, desejosa,
Qual uma gata manhosa,
Com tanta desfaçatez,
Vou deitá-la sobre a relva
E qual as feras na selva,
Possuí-la de uma vez!
Piero Valmart

Por: Wcastanheira Ao final de um dia um delírio lindo, um poema intenso e delicioso de ler, sentir, interpretar, viajar e sonhar...Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Realmente lindo.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo esse poema, como sempre você traz esses diamantes para brilhar.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima escolha meu querido...um poema sensual e romântico ao mesmo tempo.
    Boa semana amigo...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir