Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Abraça-me como se eu fosse uma extenção do seu corpo...







Abraça-me, como se nunca foste me deixar.
Como se eu fosse extensão do seu corpo, que tenta fugir, mas que não podes deixar partir.
Abraça-me.
Sinta meu perfume e se embriague em mim.
Abraça-me.
Preciso sentir seu calor, sinto frio e é tão seguro ficar assim.
Olhe-me e veja em meus olhos um espelho, que não reflete você, mas o que está em mim e o que és para mim.Abraça-me...
Sente meu corpo? Minha pele...é macia, fina, delicada...
Passeie nos meus montes, explore os vales...sinta-me natureza, como queiras.
Abraça-me e beija-me, passe suas mãos em meus cabelos e enrede-se em mim.
Deixe que eu te mostre meus segredos, deixe pra depois nossos medos, deixe...simplesmente deixe.
Eu estou aqui, afagar-te-ei em meu peito e te darei conforto.
Acariciarei seus cabelos, seu rosto, observarei cada traço, cada cicatriz...
Beijarei sua boca com ternura e direi aos ouvidos o quanto és importante para mim.
Abraça-me forte deixa o silêncio nos ensinar a dizer palavras de amor.
Deixe os sentidos nos ensinar a tocar um ao outro.
Sinta.
Sinta meu ardor, ele é todo por ti.
Abraça-me e usa de todo o meu amor.
Entregue-se em mim,use e abuse do meu, calor.



Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde com carinho pra vcs. Bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Apaixonante!
    Que belo romântico tu és e que sortuda a tua namorada...
    Gostei imensamente da maneira como descreveste o teu modo de fazer uma mulher feliz.
    Eu te sigo Mery*
    Me visita, se puderes ...bjusssss

    ResponderExcluir
  2. menino W..

    Hj venho pedir sua participação com o intuíto de incentivar as crianças num projeto de vôlei:
    http://voleiemrede.blogspot.com/...sua presença no blog é um ponto a mais neste set!
    Obrigada...Andreza

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente divinos seus delírios meu querido amigo e poeta...
    Boa semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir