Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Abandono Rei Roberto Carlos





Se voltar não faça espanto, cuide apenas de você
Dê um jeito nessa casa, ela é nada sem você
Regue as plantas na varanda, elas devem lhe dizer
Que eu morri todos os anos, quando esperei você
Se voltar não me censure, eu não pude suportar
Nada entendo de abandono, só de amor e de esperar
Olhe bem pelas vidraças, elas devem lhe mostrar
Os caminhos do horizonte
Onde eu fui lhe procurar
Não repare na desordem, dessa casa quando entrar
Ela diz tudo que eu sinto, de tanto lhe esperar
Composição: Ivor Lancellotti


Por: Wcastanheira Queria encontrar alguém c/sonhos, c/sorrisos e c/planos de apenas ser feliz, qria encontrar alguém q me fale só de amor, alguém q tbalhe, q pense e viva só de amor, qria alguém q tenha como meta apenas fzer feliz e assim este alguém faria do meu eu seus próprios sonhos...Andei, delirei em planos e reencontrei vc, esculpida no meu próprio horizonte, tentei outros caminhos, mas como se minhas vidraças apontavam embaçadas dezenhos do seu rosto? Volte, tome conta deste corpo q ficou, devolva meu coração, faça algo, quero de volta a inspiração, o carinho, o sorriso e força da paixão. Pra vcs bjos e bjos.

Um comentário: