Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Evangelho segundo S. João 20, 1-9




No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo logo de manhã, ainda escuro, e viu retirada a pedra que o tapava.
Correndo, foi ter com Simão Pedro e com o outro discípulo, o que Jesus amava, e disse-lhes: «O Senhor foi levado do túmulo e não sabemos onde o puseram.»
Pedro saiu com o outro discípulo e foram ao túmulo.
Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo correu mais do que Pedro e chegou primeiro ao túmulo.
Inclinou-se para observar e reparou que os panos de linho estavam espalmados no chão, mas não entrou.
Entretanto, chegou também Simão Pedro, que o seguira. Entrou no túmulo e ficou admirado ao ver os panos de linho espalmados no chão,
ao passo que o lenço que tivera em volta da cabeça não estava espalmado no chão juntamente com os panos de linho, mas de outro modo, enrolado noutra posição.
Então, entrou também o outro discípulo, o que tinha chegado primeiro ao túmulo. Viu e começou a crer,
pois ainda não tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos.Amém...


Por: Wcastanheira Amigos(a), assim na certeza da vitória do CRISTO ressiscitado encerramos esta semana Santa, não há mais duvidas o RESSUSCITADO está vivo entre nós, subiu ao céu e irá preparar um lugar para cada um de nós pois na morada do PAI há este lugar para os arrependidos que aceitam de coração contrito esta verdade, CRISTO vive no coração de cada um batizado em nome de DEUS. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Oi, Wcastanheira

    Voltei para te desejar um lindo domingo de Páscoa!

    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

    Depois passe lá no AMADEIRADO e pegue o selinho comemorativo da marca dos meus 300 amigos, que completei hoje! Sem você, isso não seria possível!!!

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, espero que voce tenha tido uma abençoada Páscoa e que sua semana seja absolutamente maravilhosa...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Há um prêmio para os blogueiros versáteis e seu blog foi indicado a receber o selo e a difundir tamanha façanha. Espero que participe deste momento grandioso.

    http://coisasdeandreza.blogspot.com/2011/04/selinho-versatilidade.html

    Bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  4. olá querido, hoje eu estava vendo os comentários e vi um comentários seu em um post meu de 2009 ... noooossa faz tempo , mas eu gostei mt, fica com Deus. Começei a te seguir .

    ResponderExcluir