Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oração de entrega...




Deus Pai,
Eu declaro que Tu és o meu criador, meu Pai e Senhor
Tu és aquele em quem eu coloco a minha fé e esperança.
Em nome de Jesus Cristo, Seu filho e senhor nosso,
eu peço perdão de todos os meus pecados,
e clamo a tua piedade e misericórdia.
Em cumprimento à tua Palavra, eu levanto as mãos ao céu e suplico:
Lava-me no sangue do teu filho, e envia teu Espírito Santo para que eu possa orar
com fé.
Deus Pai, eu hoje assino a página em branco da minha vida, que se tornou branca
pelo sangue do Teu filho, correspondente a este dia e peço-te que escreva nessa
página a história da minha nova vida conforme a tua vontade.
Eu entrego-te Senhor a minha vontade, e coloco-me inteiramente em Tuas mãos,
para ser pelo teu Santo Espírito, conduzido pelos teus caminhos.
Pai, eu confio na tua misericórdia e dou-te graças e glórias por tudo que eu tenho
recebido de Ti, e por tudo que eu ainda hei de receber para a glória de seu Santo
Nome.
Amém!

Por: Wcastanheira Nesta sexta feira em q confiantes esperamos pela ressurreição gloriosa de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Boa tarde poeta !!

    Passei para desejar uma linda Páscoa para você e sua familia !! Parabéns pelas postagens !!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Boa Páscoa querido amigo!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo

    Hoje passando para desejar uma Páscoa cheia de amor e muita paz junto dos que lhe são queridos.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir