Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Quem me dera...



Quem me dera ser o vento que delicadamente toca seu rosto.
Levaria para além do horizonte suas preocupações, suas tristezas e medos.
Quem me dera ter o poder de trazer-te sempre a alegria e a esperança,
para te ver sorrir, ver tua paz, a luz que emana deste teu olhar.
Queria ser uma tempestade,
ter o poder de te fazer me amar, o poder de mostrar-me para ti,
para que possas ver todo meu vibrar quando te tenho por perto e depois mostrar-me calmo, passivo, domado, feliz como se fosse, amado.
Após toda esta tempestade poder perceber teu coração cheio de felicidade,
perceber na lágrima que insiste em correr que já não há nela dor, apenas a força do meu amor.
Voltaria a ser a calmaria, para sentir o macio da tua pele, envolver-te em meu abraço, prender-te no meu compasso, sentir tua emoção, provar tua tesão exalando pelos teus poros, deixando fluir o calor, o aroma do nosso amor.
Quem me dera estar contigo nos teus melhores e piores momentos, vibrar, chorar, te fazer transpirar de tanto me amar.
Quem me dera poder te colocar no colo, mimar e ninar até teu sono, chegar.
Quem me dera ser a docilidade da calmaria e na necessidade ter a força da ventania, só assim, contigo estaria, na noite, nos sonhos e no dia.
Como sou poeta e a poesia do quase impossível ainda vive, sou
apenas teu amigo esperando o momento de estar...contigo.
Como a poesia viaja, livre e solta no tempo,
sou teu,
em pensamento...


Por Wcastanheira Momentos de devaneios do poeta sonhador, pra uma linda e maravilhosa musa e vocês, bjos,bjos.
Postado por wcastanheira às 11/12/2009 08:20:

3 comentários:

  1. "Como sou poeta e a poesia do quase impossível ainda vive, sou
    apenas teu amigo esperando o momento de estar...contigo.
    Como a poesia viaja, livre e solta no tempo,
    sou teu,
    em pensamento..."
    Lindo isso!!!
    Bjo e paz e poesia pra ti, querido.

    ResponderExcluir
  2. Tiooooo
    Saudades
    Lindo demais isso...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir