Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Pensando em vc, percebí a noite mais linda...
Pensando em você, percebi a noite mais linda, senti o seu perfume no ar, senti a sensação de amar, a lua está tão linda, parece refletir seu rosto, as estrelas brilhantes, lembram seus olhos cativantes, viajo no desejo na vontade de lhe tocar, acariciar, de todo o prazer do mundo lhe dar.
Dizem que não sei nada, que não sei o que é amar, por apenas uma desejar, digo que não sei tudo que tenho opinião, apenas falo de coração, Falo de um idioma que poucos têm o privilégio de entender e responder ou melhor, corresponder,a tradução do meu coração diz que amar é correr o maior de todos os riscos,é entregar o meu futuro nas mãos de ti mulher. É permitir-me confiar sem reservas, aceitar a vulnerabilidade.
Será que sei o que é Amar ? Não sei... Só sei que hoje, sinto saudade dos seus beijos, dos momentos que juntos passamos, sinto saudade do seu corpo junto ao meu, sentir seu calor no meu corpo, sinto saudade do seu perfume, do seu toque, sinto saudade de você, não sei dse é amor, porém sei muito bem que é uma saudade intensa, adorável, um sentimente maravilhoso, imensurável.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia de pensar e repensar grandes amores, belos momentos, subir ao sétimo céu da ternura e descer no paraíso da boa saudade, pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sentimentos não necessitam de nomes, basta serem sentidos para serem inesquecíveis.
ResponderExcluirUm grande bj querido amigo
O amor a gente sente...
ResponderExcluirBom fim de semana pra vc amigo.
beijooo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm final de semana bem romântico, meu amigo querido!
ResponderExcluirbeijos!
Que romântico!
ResponderExcluirO amor vertendo na pele!
Uma boa noite
Numa caixinha seu olhar
ResponderExcluirEstará sempre guardado
Mas si liberta na noite
E voe em céu estrelado
E entra sem cerimônia
Nos sonhos em letargia
Em oniricos versos
Se transforma em poesia.
Só viajando mesmo, por que cá entre nós gaúcho, na realidade, este tipo de amor tá muito difícil de ser ver... Vem cá, é verdade que vocês homens tem medo quando se apaixonam de verdade? Tipo, um cara todo errado, se apaixona por uma moça toda certinha, vê nela o amor da sua vida, mas tem medo, e a certinha, mesmo sendo toda compreensiva, amiga, flexível, ainda assim, por que o cara tem que pensar tanto? Será que os homens não sonham afinal em encontrar um grande e verdadeiro amor e serem correspondidos? Serem amados, respeitados, ter uma pessoa que estará ao seu lado o resto da vida? Que não pensa só em curtição, que não procura só diversão, passa tempo, essas coisas, mas um compromisso pra toda vida? Do que afinal, vocês tem tanto medo? Gostaria muito de saber. Abraços, amigo poeta!
ResponderExcluirQue lindo delírio...quanto romantismo...adorei
ResponderExcluirBeijos e que esta semana que se inicia seja maravilhosa...
Valéria
E que delirio encantador!
ResponderExcluirSorver de si o alimento à saudade ♥