Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Ave Maria cheia de graças...




Ave maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós
Entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte, Amém!


Por: Wcastanheira Sou Católico, respeito e admiro todas as pessoas que buscam em DEUS sua proteção e aquelas que ainda não acreditam que busquem na força SUPREMA o motivo para fazer e induzir ás pessoas a fazerem o BEM. já sofri um acidente terrível, convivi longos, intermináveis dias com imobilidade do lado direito paralizado por amassamento de medula óssea, tenho a certeza de que a bondade do PAI e o carinho, o colo, a mão e o coração de NOSSA SENHORA, cuidaram de mim, faz um ano que voltei ao convivio do trabalho e amigos, hoje na igreja católica é o dia do SENHOR, rezei e por certo o país rezou pelos anjos que lá chegam, mas que outro dia chegaram juntos o que não deve ser normal no reino do CÉU, hoje portanto minha oração em especial aos anjinhso que ajudam a poesia, pois é o que eles tiveram tempo de aqui aprender. Pra vcs bjos e bjos.

9 comentários:

  1. Fé é acreditar sem precisar ver. Acredito no poder da fé. E acredito na oração feita com o coração. Então só posso dizer Amém.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo

    Junto à sua a minha oração...porque não há palavras para dizer mais nada.

    Deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Olá meu tio querido...estamos todos unidos em oração...e que Deus sustente a todos os familiares que estão com seus corações em pedaços...somente Deus é capaz de nos sustentar e nos acolher em seus braços...
    Saudades enormes de ti...
    Tenha uma semana abençoada e deliciosa..bjs carinhosos dessa amiga que ti adora...Mar...

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO, CERTAS SITUAÇÕES NOS FAZEM PENSAR,REPENSAR SOBRE A VIDA! ME PERGUNTO POR QUE? O QUE FIZERAM? TENHO MUITA FÉ, MAS ACREDITO EM OUTRAS VIDAS, SÓ ISSO ME FAZ ENTENDER UM POUCO DESSA BRUTALIDADE, MESMO ASSIM MEU CORAÇÃO DOI E POR MAIS QUE EU SOFRA NÃO CONSIGO TER A DIMENSÃO DA DOR DE PERDER UM FILHO. DEUS E NOSSA SENHORA OS ACOLHA E CONFORTE OS QUE FICARAM! QUE DEUS CONTINUE TE DANDO SAÚDE E LHE ABENÇOANDO!!! BJS E BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, voce é exemplo vivo de que a fé realmente remove montanhas, cura, liberta, faz viver, nos traz alento a alma, ao coração aflito. Estar ligado a Deus é divino...
    Beijos e ótima semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Essa oração é muito bonita e muito profunda. Assim como Deus ajudou você ele vai ajudar todas as pessoas que nele crêem.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Testemunhar o amor de Deus, pertence as almas que vivem este amor no dia a dia.
    E este mesmo amor realiza milagres.
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Exemplo de superação! Tenho orgulho de você meu amigo! A fé unida traz benefícios a todos! Grande beijo!

    ResponderExcluir