Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
sábado, 19 de março de 2011
A solidão de um hotel....
Na solidão de um quarto de hotel, o pensamento viaja, a mente flutua e as horas parecem não querer passar, o caminho da sacada à cama, parece estar trilhado por inquietos visitantes, compartilho com este vai e vém, na imensidão desta noite, a praia aos meus olhos parece me dizer também da sua angústia no marolar das ondas entre momentos instintivos de beijar a areia branca e aplaudir aos amantes que se deixam banhar na suavidade de cada marola branda que sobe e desce ritmada sem parar.
Ao longe, muito longe, um pequeno barco deixa a terra cada segundo um pouco mais distante, yates e lanchas desfilam suaves nas águas calmas da costa baiana, uma suave brisa apenas balança o conjunto de velas de um belo veleiro, lá, tanto em um quanto em outros, pescadores quanto navegadores solitários ou amantes febris podem estar a olhar a beleza do mar que se desfaz no horizonte ou a quase indescritível maravilha da costa que lhes é oferecida.
O vento marinho é brando, meu peito exposto a ele sequer reclama do calor da bela Salvador, minha mente não está aqui, meu instinto atravessa terras, invade oceano e transporta-se para lugar distante, meus olhos vêem, porém pouco a retina retém, assim é a noite solitária num quarto de hotel, ouço distante a sirene de algum carro de socorro, a moça desfila inquieta à beira mar, alguns carros param trocam idéia e combinam algo que lhes agrada e saem juntos ou simplesmente ele segue sua vida a espera de um novo cliente.
Volto á cama, um gosto amargo de silêncio, uma trava indescritível em toda a ação, sair, mas andar por andar, meu coração está à espera de uma luz e só uma pessoa sabe dar-me esta luz, só uma pessoa consegue com apenas um boa noite, talvez um sorriso acalmar minha solidão, fazê-la abrandar este sentimento doído de estar só e sentir-se só, algumas moças agitam a calçada diante de mim, belas figuras, interessante apelo, mas como dizer-me feliz se em tudo falta você? Ah tá.
Só você sabe de um jeito especial preencher este vazio em meio à multidão, visse?
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde imaginando a beleza da natureza em contraste com a solidão do peito e a dor da saudade, musas chegam sem avisar, tomam conta, invadem e partem sem ao menos um tchau deixar, à musa do momento minha inspiração e meu delírio, há tá, visse? Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pensa como os detalhes são de suma importância,tuas viagens são compostas por elas assim como as minhas e a de muitas pessoas.Seus pensamentos são fascinantes e o bom disso é que vc os compartilha com prazer.
ResponderExcluirParabénssssssssssss.
Quanto ao meu antigo blog ele foi denunciado por conteúdos impróprios,infelizmente a Google ñ confere, apenas acata.
Um belo dia eu ñ consegui entrar no meu blog,tentei por várias vezes em vão.
Saí em busca do tal suporte de ajuda,aquele que ñ funciona ñ sei se me entende,com muito custo encontrei um tópico que aliviou um pouco a minha tensão. Eles me pediram o número do meu celular e nele recebi um código que me ajudou a resgatar o blog novamente. O fato é que quando o meu blog voltou,voltou com uma tarja esclarecendo ao visitantes que este foi denunciado por que o teor de seu conteúdo era duvidoso mais ou menos isso,os visitantes teriam a opção de entrar ou ñ.
Existem blogs que são fechados por conta do dono por realmente ter conteúdos impróprios,uma opção que temos na configuração do mesmo. O meu foi fechado pela google mas até então... eu acreditava que eles fizeram isso para reavaliar o conteúdo e reconsiderar a hipótese de um alarme falso. Conversando com outras pessoas eu descobri que existem muitos blogs também denunciados pela mesma razão que o meu e já fazem anos que ñ conseguem tirar aquela ingrata mensagem que o blog obrigatoriamente tem que carregar.
Fiquei indignada com a falta de respeito da Google,tentei de todas as maneiras entender pq isso estava acontecendo e ñ encontrei uma resposta decente.
Tenho plena consciência de que meus textos ñ afetavam a conduta de seu ninguém e eu em nenhum momento desrespeitei alguém.
Eu penso que se vc ñ se identifica com alguém ñ é necessário atitudes mesquinhas assim como eu o recurso que me cabe é pegar meu banquinho e sair de fininho mas denegrir a imagem de alguém,jamais!!!
Achei por bem deletar pq a Google me esclareceu que o risco dele sair do ar era grande,na verdade quem nos conduz a esse tipo de informação são pessoas que se manifestam em ajudar mas eu ñ acredito que exista alguma interferencia sólida realmente da Google,liguei até para a central que fica fora do país e o telefone vive fora do ar assim como a central daqui do Brasil, eu suponho que as reclamações são inúmeras e eles ñ tendo disponibilidade de atender a todos deixam o telefone fora do gancho.
Eu entendo que quem eram meus seguidores assíduos iam continuar me visitando pq sabem muito bem que a mensagem em questão ñ condiz com a realidade mas o peso da credibilidade cai bastante. Eu pensei em ficar com ele assim mesmo,mas toda vez que eu entrava eu dava de cara com aquela infeliz mensagem que me irritava profundamente e se o próprio dono ñ esta contente como conduzir um blog com prazer? A coisa só flui se tudo o que vc faz é com satisfação caso contrário... ñ vinga pois estava completamente insatisfeita.
E se vc esta insatisfeito vc ñ produz concorda?
Um beijo grande meu querido e muito obrigado pela visita.
Beijokas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando nossos caminhos se encontraram, foi amizade à primeira vista. Depois daquele encontro, meu mundo ficou mais bonito ...
ResponderExcluir(Pe. Fábio de Melo).
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.
beijooo.
As musa inspiram!
ResponderExcluirBelo texto! Adorei!
Bjo e paz pra ti, querido.
É..SIM musas inspiram...
ResponderExcluirenfim...sei que a viagem foi legal...a saudade sempre nos acompanha seja pra onde for..mas é assim mesmo!
AH TA rsr adorei \o/
tem lacunas que só o ser amado consegue preencher e nos fazer plenos....
ResponderExcluirBeijos querido.
Belo texto, mas o ponto alto foi o "visse"!
ResponderExcluirUm charme sem precedentes.
Um grande bj querido amigo
Um bom momento para reflexão: sozinho num hotel!
ResponderExcluirFeliz Dia do Blogueiro, amigão!
Deixo um poema:
Se você é...
Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no final de tudo
Será você ... e Deus.
E não você ... e as pessoas!
Madre Tereza de Calcutá
Um lindo domingo para você!!!
Participe da Confraria da Soninha
quantas vezes quiser:
sua tribuna livre!
Beijinhos, muitos!
Sônia Silvino
Oi meu querido,obrigado pela sua visita rs.
ResponderExcluirTodos os meus amigos merecem atenção sim e são especiais inclusive vc.
Aproveito para lhe desejar um feliz dia do blogueiro e uma tarde maravilhosa de domingo.
Beijokas milllllllllllllllll
Vim te desejar um feliz dia do blogueiro, visse?! Um abraço
ResponderExcluirOlá, obrigada pela visitinha.
ResponderExcluirótimos texto e blog.
seguindo aqui.
;**
Minha Salvador linda de viver..sozinho aqui;;porque não me ligou?? Rsrsrsrss
ResponderExcluirTe espero numa visita nos meus blogs será uma alegria..
http://nairmorbeck.blogspot.com/
http://naimorbeck.blogspot.com/