Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bilhete. Quintana hoje na quinta feira...




BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mário Quintana


DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
Mário Quintana

Por: Wcastanheira Hoje Quintana na quinta feira, estava viajando a serviço, acho q estou por alguns, perdoado, uma volta pagando a divida. Pra vcs bjos e bjos.

11 comentários:

  1. Belo texto e bilhete de Quintana! abraço,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais...Quinta é show.Beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lindinho!
    Imaginei as pulguinhas no pet comprando um cachorro, rsrsr
    uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Rendo-me sempre a Quintana! Simplesmente maravilhoso, como sempre! Sorrisos e saudades do poeta da praça.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  6. Com esse post e essa foto montagem tá perdoado sim rss
    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  7. BILHETE

    Se tu me amas, ama-me baixinho
    Não o grites de cima dos telhados
    Deixa em paz os passarinhos
    Deixa em paz a mim!
    Se me queres,
    enfim,
    tem de ser bem devagarinho, Amada,
    que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

    Mário Quintana


    Ai menino... Vc me encanta. Delicia de apaixonante.

    Não fique fora muito tempo, que a saudade aguça a lembrança, mas também ansia o coração!!!

    ^_^•

    Beijinhos, amore ♥

    ResponderExcluir
  8. Vim te desejar um exelente fds meu querido.
    Belas postagens.Eu tenho um cachorro só para mim eu creio que avoluí rs.
    Beijokas millll

    ResponderExcluir
  9. Tenho um poema do Quintana na parede branca...
    Seguindo-o!

    ResponderExcluir
  10. Amado poeta q peninha q vc não vem a Campinas deixar seu astral bonito, seu sorriso lindo e a aura positiva e sensual da sua poesia, vc esbanja poemas lindos mesmo qdo opta por escolher, uma vez q sempre prefiro sua autoria, elas exalam erotismo simples e atraente, Quintana é show, vc é show, venha a Campinas venha explorar nosso petróleo, pra vc poeta beijinhosssss.

    ResponderExcluir
  11. O mestre sempre com carinho vem nos visitar.
    Abre a porta do coração, as janelas da lembrança e se deixa levar.

    Bjos

    ResponderExcluir