Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Tributo à musa de Salgueiro...





Ouvir teu oi, é andar próximo do paraíso, escutar tua vóz arrastada, calma, é um privilégio que tenho quando pareço estar flutuando e com um anjo, conversando.
Chegar perto como? Se anjos são abstratos? Apenas sentir, desejar pra mim, já é viver, é como se pudesse, te ter.
Imaginar teu cabelo castanho, tua pele morena, tua boca pequena, me faz viajar, delirar e pra mim, isto tudo é...Te amar, ah tá.
Viajo no tempo, sem compromisso, te encontrar ainda é sonho, parece delirio andar contigo, seguarar tua mão, sentir teu calor é um sonho, mas possível, meu amor, que importa a idade se o que interessa é a vontade? Tudo isso é possível, se você me permitisse, visse?

Por: Wcastanheira Em delirios de um final de tarde, viajando em mais um tributo à uma musa distante, mas tudo é possível se o amor for verdadeiro, fica pertinho Amapá ou Salguiero, visse? Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas viagens nos trazem muitas coisas boas...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Delírios recheados de intenções...
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. As mais diversas formas de querer e bem dizer quem admiramos e prezamos é algo encantador. Cantar a beleza de várias formas e tons. Tons de alegria e cores múltiplas.

    beijos , meu amigo !

    ResponderExcluir