Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Porque metade de mim é...




Porque metade de mim é...
Porque metade de mim é o que eu grito,
mas a outra metade é silêncio...
Porque metade de mim é partida,
mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo.
Porque metade de mim é o que eu penso,
mas a outra metade é um vulcão.
Porque metade de mim
é a lembrança do que fui,
a outra metade eu não sei.
Porque metade de mim
é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Porque metade de mim é platéia
e a outra metade é canção.
Poque metade de mim é amor
e a outra metade...
também
(Ferreira Gullar)


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, meditando sobre os questionamentos deste pouco que falta em mim, o complemento, o encher-se de amor, paro, penso e concluo, esta imensurável saudade que sinto de vc, é a metade do amor que ainda cabe em mim por nós. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Não tem problema,srsrs
    Já te mandei o convite. verifica teu email.
    Após aceitar o convite, vá no painel do teu blog e POSTE os parabéns para a Beth.
    Obrigado por participar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E a falta da metade dá um vazio!!
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa música, tio.
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo amigo.

    Um Bom dia para vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Wanderlen!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre =)
    Gosto principalmente do "Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade".

    Até a próxima!

    ResponderExcluir