Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Silsil, a menina mignon, de Salgueiro...










Naquele dia decidi ainda ficar um pouco mais em Recife, a moça que conhecera um dia antes, morena mignon, vestido curtinho,pernas curtas porém muito bem torneadas de um olhar profundamente instigante, uma franja quase inesquecível, não saía da minha cabeça, estava absorto pela beleza juvenil da moça de Recife, passeava inquieto pelas areias da praia da Boa Viagem, quando repentinamente usando um minusculo shortinho jeans, uma blusinha marron tomara que caia, surge ela a moça de Recife, como que por encanto, como num passe de mágica, porém pensando bem, nada de sobrenatural, pois naquele pedaço de chão desfilam as maiores beldades da praia da Boa Viagem, não resisti, mesmo temendo um sonoro não, cheguei próximo à moça, _Oi beleza do tio, que faz tamanha simpatia desfilar por aqui?
_ Oi tiiio que beleza te encontrar sobrenadando por estas areias brancas...
Nos abraçamos como velhos e bons amigos, beijei seu rostinho moreno num beijo beeeem encostadinho naquela boquinha sedutora e convidativa, em algum momento senti o gostinho da sua saliva juvenil, ficamos ali, pendurados um ao outro por um bom tempo, suas coxas quentinhas e morenas encostavam às minhas, sua blusa parecia que deixaria a qualquer momento seus delicados seios saltarem para que ficássemos pele com pele...
_Garotinha do tio, nem sei como te chamar, desde nosso último encontro não nos apresentamos direito.
_Uauau, tiiiio, meu nome é dificil de aprender, mas pode chamar-me de Silsil
_Silsil?
_È, sou assim pequenina, meio tipo Frajola então minha turma achou que Silsil ficaria bem e eu gostei, ficou assim, Silsil...
Pensei com meus botões (quase todos desabotoados neste momento) taí um nome que cai bem, olhando para a beleza daquele cabelo com uma franja meio em desalinho, para a quelas coxas curtinhas, pequenas, porém instigantes ao instinto masculino, parei meu ponto de observação naqueles peitinhos do tamanho exato para provocar o delírio de um homem, vendo-me assim, babando, tontinho, Silsil faz um convite ousado porém nada surpreendente para a jovialidade interesseira da bela moça pernanbucana.
_Quem sabe a gente sai daqui, vai até um restaurante, come alguma coisa e depois estica a noite por onde o tio achar melhor? Uauauau viajei, delirei, sair na noite de Boa Viagem com a menina Silsil, passa de um sonho, é um passeio de causar inveja aos moços da praia, eu, um tio agraciado com a beleza morena e mignon de Silsil...
Subimos a areia branquinha da praia, ela andava quase pendurada ao meu ombro, eu sequer percebia o peso pena daquela presa dócil e saltitante.
Chegamos a um restaurante sombrio da orla, Silsil sentou bem encostadinha, minha mão delicadamente procurava suas coxas quentinhas, enquanto Silsil descontraía-se em sentir discretamente o pulsar da minha paixão, deixou cair sua mãozinha a apertar meu instinto masculino agitado, febril, louco por aquela mignonzinha de Salgueiro...
Aos poucos meus olhos iam invadindo o interior daquela blusa tomara que caia, que insistia em não cair, porém parecia cada vez menos ter o poder de suportar a ancia que seus seios tinham em saltar para participar da festa de nós dois.
Silsil jantou, eu...quase jantei, dei a ela pequenos pedaços e ganhei alguns pedacinhos de carinhos ao entremeios de alguma comida, encostou a cabecinha ao meu ombro e ronronou delicadamente ao meu ouvido, tal gatinha manhosa, _Tiiio e agora pra onde vamos? tô tão cansadiiinha....

Por: Wcastanheira Dedicada a Silsil, um menina mignon de Recife que adora passear em Salgueiro, meu carinho e admiração pela inteligência e pela sua bela filosofia de vida, permite-me viajar, delirar, sonhar...Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Oiiiii, querido!
    Olá!
    Boa noite pra você!!!
    "Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas."
    (Goethe)
    Eu acrescento: todos os dias deveríamos visitar um blog de qualidade como esse!
    Beijocas, muitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!
    *Blogueira entrevistada no blog Patchwork nesta semana: Maysha!
    Confira!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooo ler vc
    Beijos tioooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. OI, Castanheira
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei ontem de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
    Conto que prende atenção...
    Abraços com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  4. Vc dxa cair romantismo e delicadeza nos seus contos, esta menina é uma privilegiada, tb vou dxar uma franjinha pra ganhar um conto seu, deve ser uma delicia ser sua musa, seu estilo é um charme de ataque vai devagarinho, minando a resistencia, derrubando qualquer barreira, pra vc e sua musa Silsil lindos encontros e...continuem estou esperando um pouco maissss bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas postagens
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. LINDOOO...como sempre...um encontro maravilhoso...uma viagem inesquecivel, UMA PRAZER TE-LO COMIGOOO...sempre e sempre...DEVEMOS NO PERMITIR A UM OUTRO DESSA VEZ NA PRAIA DE OLINDA :D

    XEROOO..meu grandioso TIO..xeroooss de uma amiga daki de PERNAMBUCO visse

    ResponderExcluir
  7. Ai..ai..

    Coração apaixonado que não para de lutar.

    Saudades e estou de volta grande abraço,

    Keli

    ResponderExcluir