Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
domingo, 30 de janeiro de 2011
Do teu silêncio
Do teu silencio, sobrou minha saudade, das brincadeiras, do teu cabelo caindo sobre a testa, da tua foto adormecida, das viagens e dos passeios, aprofundou-se e alimenta-se esta quase crônica... Saudade.
Das trocas de fotos, das mensagens e dos delírios, alimentou-se minha ilusão.
Culpada? Não, responsável.
Responsável por alimentar a este pobre que jamais sonhou em te encontrar, mas em te encontrando jamais imaginou poder ser feliz em igual tamanho, nossas brincadeiras, nossos passeios inimagináveis aos mortais, pois apenas poetas e poetizas sabem o quanto é bom delirar.
Saudade, saudade, uma imensa saudade, bate, insiste me invade, lembro tua franja em desalinho, dos momentos de espera, eu ali, sozinho e você desligada, malvada deixando-me á beira do caminho, pra amenizar cada dia, vejo tua foto, linda, na escadaria.
Hoje ao poeta cabe a espera, à musa a decisão, volta ou alimenta esta saudade, esta solidão.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando na alma dos poetas, na pureza de quem ama e como são puros os verdadeiros amantes, como é bom ter saudades, como é bom saber que um dia vivemos, Da série, "A menina e o coração do poeta". Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
muito lindo ! parabéns bjs!
ResponderExcluirNossa incrivel,tocou bem lá no fundo....E começo a lembrar de como é bom sentir saudades,outrora o amor era tao mais sincero.Começo a amar seus textos....beijooos s2
ResponderExcluirUma delicia cada texto seu, sou uma apixonada, acho q esta menina ganhou ao coração do poeta, não sei, mas parece-me q vc escreve quase tudo para a mesma menina, porém é bom uma musa inspiradora faz a poesia flutuar e o coração dos poetas navegar em deliciosas nuvens, é mto bom ver e perceber ao poeta apaixonado pela sua menina, feliz dela q conquistou a um romantico q nem vc, pra vc meu poeta maior beijinhossss.
ResponderExcluirQuando tudo que se tem por concreto é a saudade alimentada de de lembranças...
ResponderExcluirGrande beijo para vc
Romantico como sempre.
ResponderExcluirParabéns meu querido.
Beijokas millll
Como é bom delirar!
ResponderExcluirXERO tio
A paixão vive aqui
ResponderExcluirA vida é feita de ilusões,de realidades palpáveis misturadas com palavras amáveis e de muita muita tesão. É com prazer que tudo deve ser feito. Amar é descomplicar os circuitos que parecem virtualmente não funcionar
obrigado por me teres encontrado lá no meu blog
Adorei a tua visita
gostei do teu mundo
vou seguir
beijos da rainha
Olá..
ResponderExcluiratravés de amigos cheguei á teu cantinho ..
Apresento-me como uma simples amante da poesia ..
de tudo que é belo e aguça emoçôes.
Volto com mais tempo para ler-te ..
seguindo..
beijo meu'