Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um breve momento, com Aninha, a musa do telefone.




Naquele dia Aninha relaxou, deixou cair sua armadura protecionista e convidou-me para um breve momento, no inicio do nosso encontro verdadeiramente estávamos tensos, a mão transpira, o rosto enrubresce, parece que o ritmo cardíaco acelera à níveis quase insuportáveis, uma experiência maravilhosa, volta-se ao tempo da adolecência, quando ainda havia, (creio que hoje ainda há, mas....) o tremor do primeiro encontro, o que dizer? Como comportar-se? Aquelas coisas banais que fazem de nós pessoas com quimicas atraentes.
Sentamos bem pertinho, percebia o aroma de Aninha, tocar suavemente sua pele, dava-me a sensação de estar ao toque das nuvens, aproximar meu corpo, provar um pouquinho do seu charme, acomodar seu cabelo, confesso que fazia de mim o homem mais grato aos deuses do amor naquele dia, o perfume natural dela faz o delírio do meu instinto masculino, vibrar, viajar, ir ao espaço sideral em revoadas de Querubins.
Aninha questiona-me na sua incerteza, na sua vontade de querer saber o próximo passo, você delira ou é natural tudo que me dizes?
Pobre poeta se pisar o chão dos mortais, com a mesma intensidade, deixa ele de encantar suas musas, pode assustá-las com a força do homem e perder a chance de levá-las a conhecer a magia da poesia, não cabe ao poeta o dever de tudo dizer, cabe a ele sim, o encanto de deixar fluir palavras, escorrer carinhos e fazer com que mulheres sintam-se, amadas, queridas, encantadas por cada momento em que vivemos juntos, hó amada, dizer-te se deliro, se viajo ou qualquer coisa parecida, enfraquece minha poesia, parece não fazer parte da minha vida, deixa-me assim transcorrer, de mais nada queiras saber, vive este momento enquanto a ele, podemos ter.
Aninha sorriu, encostou delicadamente a cabeça ao meu ombro e apenas disse, _ Vamos ver...

POr: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, Aninha parece ter atendido aos anjos que à visitaram e a ela parece terem dito, _Ouve ao poeta, que importa o mundo, liberta a mulher que em ti habita, vive apenas cada dia, do resto...cuida a poesia. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Caramba hein?!!!!!

    Eu adoro o que escreves para tua Aninha.. penso que é como escrevo para o 'amado de sonhos' muito legal mesmo Wan.

    Claro que ainda existe estes momentos de aflição do primeiro encontro.. eu, pelo menos, não consigo ser tão 'tranquila' como são as mulheres de hoje. Identifiquei=me muito com este escrito. Adorei.

    E um poeta que sabe como encantar as suas musas.. ganha delas o que o melhor presente não garante! Esta magia toda e este conhecimento todo seu é louvável.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o tio tá xonadeeeeeeeenho rss
    Boa semana querido, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo...o amor está no ar...

    bj

    ResponderExcluir
  4. Um homen apaixonado e romântico assim, ahh amigo,Aninha é uma sortuda.
    Abraços
    Glória

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu delírio, mesmo que o poeta o tente disfarçar para não quebrar o encanto do momento...
    Ótima semana amigo...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo,

    Que vc e Aninha possam ainda estar juntos em muitos Posts!

    Bjs!

    ResponderExcluir