Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

A beleza da moça de franjinha...





















Naquele dia tudo poderia ser igual, o mesmo serviço, a mesma agitação diaria, compromissos, reuniões, entregas e recebimentos, assina papel, atende telefone, pega o carro sai, recebe mercadoria...Enfim, poderia, mas não foi.
Cumprindo as tarefas diarias indo na mesma sala, vendo as mesmas pessoas, uma destaca-se, mas porque naquele dia? Sei lá, DEUS, a mão DELE, preparou aquele sorriso e colocou no meu caminho, não sei porque quando cheguei, ela levantou-se e com um sorriso encantador, um olhar meigo e amigo, ofereceu-me um abraço e o carinho de um beijo, terno, coladinho.
Anjos foram bondosos comigo, ela usava uma franja, olhei novamente, sim, ela usava uma franja e não era casual em outros dias ela também estava de franjinha, como resistir ao encanto e beleza do sorriso e da franja? Este duo, abala as estruturas do tio, olhei e não consegui não elogiar ao qual simpática e afável, disse, _Oh obrigada quase sempree estou de franja, é minha marca.
Claro que voltei n'outro dia e lá estava ela, com um abraço afável agregado a um sorriso, lindo, puro, quase infantil, num corpo bem desenhado de uma bela mulher.
Assim cada vez que entro no escritório e vejo-a lá no fundo, meu coração estremece, minha alma agita-se e meus anjos passam trabalho para acalmar meu enstinto predador, parece existir entre nós a quimica de uma bela amizade, que desejo cresça a cada dia mais, creio na força e na proteção dos anjos meus e dela, a cronologia do tempo desfavorece a pensamentos mais ousados, mas a beleza do seu rosto é iluminada pelo encanto de um sorriso amável, ganha harmonia com a beleza de uma franjinha que a deixa com um visual juvenil e meigo, as mulheres percebem quando torturam e assim especializam-se na arte de encantar aos olhos masculinos, nós homens gostamos de navegar na delícia que é deixar-se encantar.
Passou o tempo, a moça da franjinha entrou em férias sem saber o motivo pelo qual sempre peço uma beijóca quando chego ou quando vou embora, na saída sua beleza era inconfundível, era ímpar, era quase divina e sabe o que meu anjo fez? -Espera Wanderlen, zelarei por ela e a trarei de volta ainda mais bela e com a franjinha ainda mais encantadora.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje em homenagem a uma amizade especial, linda, meiga, sublime...Encantadora, no desejo d q anjos zelem pela sua paz e q...não a deixem cortar a franjinha. Pra vcs bjos e bjos.

17 comentários:

  1. Empatia é assim. Ou mais que empatia.
    Meio co mo dizem: foi só olhar e gostar....rs

    O que tiver de ser...será!

    Ela vai voltar com a franjinha....rs
    beijo !

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm linda sua homenagem amigo, adorei.
    Com certeza ela não vai mais tirar a franjinha rsss
    Bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que ela não tira mais esta franjinha!!! Rs, rs, rs... Linda homenagem a sua amiga!!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Q texto, adorei a delicadeza, cada momento em q vc vai se envovendo em carinho por esta moça, fique em paz poeta, certamente ela irá voltar de férias e vcs poderão curtir a franjinha só os dois, ela não irá querer perder a chance de ouvir sua poesia, sentir a delicia q deve ser estar com um homem dedicado com tanto carinho às mulheres, pede a ela q venha de vestido, como v diz, uauauau acho q vc arrasaria num conto desta moça com franjinha e de vestido amarelinho, pra vc poeta encantador das musas mil beijos,( tb uso franja, viu?)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que lindo e que linda! Adorei! Empatias não se explicam mesmo...
    Obrigada pelos comentários carinhosos em meus Blogs, viu querido?! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofo você. Linda tua forma de escrever...delicada e doce.
    Bjos achocolatados a você e a moça de franjinha!

    ResponderExcluir
  7. Poesia é ver beleza no cotidiano. Gostei!! Sigo o blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo amigo!!!

    bom final de semana bjo

    ResponderExcluir
  9. Anjo meu!
    Andei sumido, mas eu explico!
    Aqui no céu, nesta época de Festas, tem muito serviço e muitos pedidos. Estou ficando literalmente maluquinho.
    Peço que me perdoes pela ausência de visitas e de postagens nas minhas nuvens. Mas já atualizei todas elas para ti.
    Não me abandones. O que será deste anjo aqui sem ti? Existo para ti e por ti. Peço-te que me compreendas. Não deixe de visitar o meu céu e as minhas quatro nuvens.
    Se tu não vieres, abandonarei minhas nuvens... Perdoa-me!
    Que o teu Natal seja repleto de paz e de alegrias e que 2011 seja inesquecivelmente maravilhoso!
    teu Anjo Sedutor

    ResponderExcluir
  10. Meu Amigo q é amigo do mar, q lindo esta homenagem a tua amiga.
    Digo q amigos são como anjos , não tem sexo e apesar d não terem asas nos fazem um bem danado.
    Tenhas um belo domingo.

    ResponderExcluir
  11. rsr LEGALL...O PODER DA FRANJINHA

    TIOO COMO SEMPRE BELAS PALAVRAS...

    xerOO visse

    ResponderExcluir
  12. Muito meigo seu delírio amigo...
    Tenha uma feliz semana...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo amigo.

    Uma boa semana pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Que homenagem mais linda e corajosa!
    Parabéns!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijoss


    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  15. Oi Cast
    rachei de rir qdo vc disse q o sorriso e a franja abalam as estruturas do tio.
    eu trocaria no meu caso por
    o sorriso e o moicano abalam as estruturas da tia ( tá eu sei q nem tia sou ainda)
    bjoooos

    ResponderExcluir
  16. Ah depois dessa até pensei numa franja, mas desisti não combina nada comigo rsss

    Ótimo post.

    Bjks... Bina

    bybina.blogspot.com
    acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não existe nada melhor que ser surpreendido com atitudes como desta moça não é mesmo? Adorei o texto e a franjinha é linda.. hehe

    Momentos assim são capazes de mudar nossos dias.
    Beijaozão.. tio? ahahah adorei essa.

    ResponderExcluir