Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A moça de recife...










Naquele dia a moça de Recife estava ainda mais linda, meus olhos encantam-se com sua beleza morena, ela tem um olhar atento, daqueles que parecem pedir carinho e atenção, percebi pela sua fala manhosa que estava carente de um xamego, dengosa como uma boa moça, falou, _tio, to precisando tanto de um carinho, sei lá, acho que estou muito descansada, preciso de algo que me deixe assim exausta, cansadinha, ah como eu preciso de um cafuné bem demoradinho...
Olhei pra seus lindos olhos, acomodei sua bonita franja, ela estava com uma franjinha que quase cobria-lhe aos olhos, seus cabelos castanhos desciam-lhe delicadamente sobre os ombros, uauauau e que belos ombros, delicadamente cobri-lhe com demorados beijos aqueles ombrinhos muito bem desenhados, fui acariciando seus cabelos e falando baixinho ao seu ouvido, elogiando a beleza e a delicada moça que estava em meu abraço, devagarinho, lentamente ela foi encostando-se cada vez mais e pedindo com um quase irresistível apelo, _tio, deixa-me sentar no seu colinho só um pouquinho...acomodou sua sainha azul claro e num presente natalino jamais sonhado, sequer imaginado, deuses e deusas do amor aplaudiram este momento, anjos desciam e subiam em celestial festa, viva ao amor, salve as beleza da relação humana, consentida e saudável, ela acomodou-se, encaixou-se num abraço delicioso, de inquestionável ternura, ficamos ali num embalo gostoso entre beijos e xamegos, num cafunézinho interminável, viajamos, passeamos na delicia de sermos por um breve momento, um inteiramente do outro, no imenso prazer de estarmos verdadeiramente um no outro.
Na calma que se faz após estes momentos fiquei ali, parado, admirando seu corpo juvenil e cantarolando baixinho, fazendo-a ninar em profunda paz, alisando seu cabelinho castanho, acomodando sua franja para não deixá-la cobrir tão belos e adormecidos olhos, passeando minha imaginação pela moça de Recife que as vezes até passeia em Salgueiro, só pra sentir o cheirinho de mamãe.
Na paz do seu sorriso, meus sonhos realizo e te beijo feliz e na ância mais louca no céu da tua boca, estrelas me dizem, meu bem, que a vida é isso, que eu vivo por isso, que você meu bem me dá...
A moça adormeceu...
No colinho do tio.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, para uma moça de Recife, que passeia em Salgueiro, nossos finais de tarde são de viagens, delírios, momentos de fugaz beleza, como é bom um final de tarde na paz do seu sorriso, na beleza do seu paraíso, no encanto de te ver feliz. Pra vcs bjos e bjos.

Umas férias ao poeta, voltaremos se DEUS quiser dia 5 ou 6 de janeiro/11, bjócassss

13 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Esse poste...ele é especial, parece que vcx se divertirammm demais! penso q vc a deixou muito feliz e com gostinho de quero mais!!!

    No embalo do seu colo...se tornaram dois em um!

    XEROOO TIO..ADOREII

    PS: vou sentir saudadess de vc! OTIMAS FERIAS

    ResponderExcluir
  2. Nooossa q doce delírio, esta menina é uma privilegiada, ganhar um colinho do poeta e ainda adormecer neste colo, sentir o pulsar, a vibração da força masculina do poeta, deve ser um sonho uma delicia, tb quero um colinho destes, espero q vc leve esta moça pra aventuras mais fortes, q isto seja apenas um aquecimento, um feliz 2011 pra vc poeta, bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  3. Anjinho meu!
    Vim desejar um Feliz 2011!
    Que todos os anjos se reúnam
    e te ajudem a realizar os teus sonhos!
    Esteja comigo no Ano Novo!
    Estarei sempre contigo.
    Mesmo enquanto estiveres dormindo,
    estarei zelando por ti.
    Agradeço a tua atenção, teu carinho e compreensão comigo!
    Meu carinho,
    ANJO SEDUTOR

    ResponderExcluir
  4. Terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas também, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

    Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa, deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer. Vamos levar conosco tudo aquilo de bom que passamos neste ano que termina, as alegrias, os sorrisos, os momentos de felicidade, os AMIGOS...

    Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, não só porque é inicio de novo ano, mas que possamos agir assim todos os dias do próximo ano...

    Então que possamos ser felizes, com muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. Para nós, nossos filhos, nossos familiares e para nossos AMIGOS.

    FELIZ 2011.

    E para você que é muito especial, deixei lá no meu blog um selinho da amizade. Ele representa a tão especial amizade que existe entre nós, e que ela se prolongue por muitos e muitos anos. (Passa lá e pega tá)

    Beijos da amiga que te admira muito.

    Chris...

    ResponderExcluir
  5. Que fim de tarde mais manhosa, hein? hehe
    Linda sua musa de Recife e os encantos de um encontro deste são de sonhos mesmo!

    Confesso que dou risada quando leio tu escrever: tio... hahaha

    Deixo-te meu melhor abraço com toda amizade e carinho do mundo. Adorei conhecer-te neste ano! Estaremos todos juntos em 2011 com muita poesia e amor.

    Beijos, beijos e beijos (copiei esta sua despedida.. hehe)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela amizade,
    dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
    Não há no Universo palavras que possam
    expressar o que sinto em meu coração.
    Desejo um ANO NOVO
    cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
    Que sejamos neste ano e nos
    demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
    E que o ESPÍRITO da PAZ
    sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
    Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
    Feliz 2011.
    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  7. Tiooooooooooooooooo...
    Agradeço a todos que estiveram comigo durante estes 365 dias,trazendo carinho,sorrisos,amizades,cumplicidade.
    Que 2011 seja de renovação,amor e paz.
    Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos Nega

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    “Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
    Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
    Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
    Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
    Seja feliz sempre, em todos os momentos...”
    Obrigada pela sua atenção, carinho e respeito. Estamos juntos em 2011. Felicidade sempre!! Beijooos!!

    ResponderExcluir
  9. Vim deixar-te um beijo com amizade e carinho neste dia primeirooooo!
    Beijos, beijos e beijos... hehe

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo bom descanso... volte logo...
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vindo em 2011 meu querido.
    Beijokas millllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo...tudo de bom em 11, com muita poesia é claro!!!

    ResponderExcluir