Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Você disse que errou...


Você disse que errou deixando a entender
Que o que eu tinha era um nada para lhe oferecer, sempre com hora marcada, relógio sempre determinando nosso tempo, pouco ou quase nada para nós dois.
O que importa é saber que tudo que eu lhe fiz, foi de coração aberto para que ficasse mais feliz, tentei, busquei, mas não consegui te ver e fazer feliz...
Me desculpe pelas coisas que um dia lhe irritou, a falta de tempo para o nosso amor.
Me desculpe se fiz algo que um dia te magoou, tanto que negas até ser minha amiga, ser parceira, ser companheira.
Não queria sua distância nem que esse fosse o fim, fosse assim tão longe de mim, nem na sua casa parece que você me quer, que seja distante, que a gente não se toque para que nada possa florescer entre eu e você.
Mas respeito sua vontade de querer que seja assim
A partir de hoje deixarei você em paz, mesmo com a dor causada pela, falta que me faz.
E se caso algum dia você quiser me reencontrar, estarei de braços abertos, basta apenas me contatar, fazer um sinal que eu já entendo, você quer me encontrar e irei correndo te beijar e te abraçar.
Se eu não consegui cumprir com minha missão.
Hoje deixo você livre para que seu coração
Encontre um alguém que realmente te mereça, que não lhe incomode e que só lhe transpareça.
Tudo aquilo que um dia você não enxergou em mim, se fui alguém, se fui amor, não fui o que você esperava e muito menos aquilo que imaginava.
Garantido uma bela história que nunca terá um fim, fique com outro, porém talvez nunca esqueça de mim!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando nestes amores impossíveis, Pra vcs bjinhsoe  bjinhos.

Um comentário:

  1. If you're trying to lose fat then you need to start following this brand new tailor-made keto diet.

    To create this keto diet service, certified nutritionists, fitness trainers, and chefs joined together to develop keto meal plans that are useful, painless, cost-efficient, and enjoyable.

    From their grand opening in early 2019, 100's of people have already completely transformed their figure and health with the benefits a professional keto diet can provide.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones offered by the keto diet.

    ResponderExcluir