Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2019

Quero apenas te imaginar...


Hoje acordei com a certeza de estar em teus braços, sentindo seu cheiro, beijando-te carinhosamente, ao levantar me deparei com um sonho... um sonho doce e amargo, mistura do ter e não ter, querer e não poder...
É tão ruim saber que tudo foi um mero sonho que passou, mas que vivemos em doces e íntimos momentos, mas a dúvida da existência de outro alguém me causa medo, saber que não posso estar sempre contigo e saber que desejas alguém para assim estar, sempre e sempre me gera dúvidas e medos de isto acontecer aquele que sempre tive de te perder, então...deixa assim, deixa a vida andar e as coisas acontecerem, que encontres este alguém que te preencha e preencha seu tempo, pois com certeza neste momento eu não consigo ser, amar também é deixar ir, amar também é não aprisionar...
Quem sabe num dia destes, numa hora destas nos reencontramos livres e soltos para nos ocupar um com o outro, vai saber dos caminhos do destino...
Assim no sonho bom quando dei conta do abraço, o beijo, percebi que foi a saudade que insistia em visitar meu quarto na procura de te encontrar.
Meus desejos e sentimentos se misturam na existência do eu e no teu ser quero me misturar.
Quero sonhar, desejo te imaginar, num dia destes quem sabe...te reencontrar...
Permita-me!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário