Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2019

Meu coração é uma mansão enorme....


Meu coração é como uma mansão enorme, onde possui vários quartos e um "Especial", que ao longo de minha vida hospedei pessoas, amores, amizades com carinho, amor e dedicação, alguns continuam morando, alguns ficam num vai e vem continuo, mas sempre ou estão alojados ou estão por perto, assim bem pertinho, quase na porta, outros que por circunstâncias (distância, caminhos da vida, destino ou escolhas,...) não permaneceram mas têm seu quarto no meu coração reservado e aqueles poucos que não se sentiram bem recebidos e foram embora, acontece corações nem sempre aconchegam bem, sonhos, desejos ou necessidades de outros eu desejo que encontrem uma outra mansão e que se acomodem e sejam felizes em outro coração, já que no meu não deu para fazer morada ou encontrar o carinho e  paz tão necessários a nossa vida!
* Minha mansão está e sempre estará cheia de quartos disponíveis, é só chegar, se trouxer ou buscar amor, com certeza encontrará um ninho, um cantinho, é só bater na porta e seja bem-vindo o seu coração se juntando ao meu e fazendo morada para sermos assim...felizes e nem se preocupe com o tipo de amor que você traz, pois amor, basta ser amor por si só...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim poetizando o amor por si só, pela natureza de ser amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário