Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2019

Eu gosto....


Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, que não sabem o que querem ou que apenas precisam de companhia e parecem querer amor e dizer que é amor, porém no fundo do seu coração querem é nos ter para o preencher vazios que a vida vai deixando, não gosto de amarras e nem de ser limitado, por isso por vezes desafio as leis da sociedade e busco a liberdade do meu ser, porém covarde que sou, volto ao mesmo enigma, viver em sociedade é estar atrelado aos acordos que ela mesmo fez, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, mas muitas vezes me dou ao meio, me entrego pela metade para não ferir a outra parte do meu ser, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, isto é bom e gostoso, a magia  e o delírio do poema, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo, sofrer ou amar com alma e coração, pois sentimento é algo para ser experimentado ao seu extremo
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração agitando a alma!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, poetizando apenas. Pra vcs bjinhos e bjinhos

2 comentários:

  1. Oi, tio Castanha!

    Tudo bem?

    Ah, como eu gosto de ler seus textos, seus "delírios"!
    Quem não gosta de gostar de coisas, que põem nossos sentimentos ao rubro.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. A imagem é linda, linda demais. Amei!

    ResponderExcluir