Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2019

É engraçado e estranho...


É engraçado ter você novamente, engraçado e estranho. Engraçado, estranho e maravilhoso.
Cansa um pouco ouvir das mesmas pessoas a frase: "Vocês nunca deveriam ter se separado." Eu discordo. Deveríamos sim! Eu precisava desse intervalo de tempo, eu precisava ter certeza de que o que há entre nós é maior do que tudo aquilo que parece existir por aí, é um pouco de destino ou quem sabe tudo de divino...
Eu acho que o meu amor por você fingiu morrer só pra nunca deixar de viver, pra nunca deixar de ser amor, esse amor,  amor pleno, eterno e perfeito, mas que por motivos da vida precisa ser assim, com intervalos, com inquietudes e principalmente, me provar que não desejo nunca ver o fim do teu amor por mim.
E agora que estamos novamente lado a lado eu consigo enxergar: era preciso ir e retornar, pois  era o meu destino!
Eu sei, nós temos sorte, andamos lada a lado, sempre por perto, acho que somos as pessoas mais sortudas do mundo e digo isso porque acredito que quando se é a pessoa mais sortuda desse planeta a pessoa que você ama decide te amar em troca, mesmo que seja difícil se encontrar, o pensamento viaja e permanece junto e eu, que por tanto tempo lutei contra esse sentimento, hoje, mais do que nunca, quero vivê-lo, quero estar novamente este sentimento de amor e paixão, inavadir minha alma, entranhas e coração!
Faz tempo, mas parece que foi ontem.
Você me deu um beijo e mudou toda a minha história.
Já não consigo me imaginar com outro alguém sem ser você, mesmo que por breves instantes, confesso, é muito bom te ter comigo, seja namorado, seja amigo...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim poetizando estes sentimentos que invadem coração e alma. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário