Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Amar é dar liberdade o próprio amor...


É preciso que o amor seja livre!
É preciso que eu saiba dar asas, para que ele
encontre a liberdade.
É preciso me preparar para o desapego se não posso doar deixo partir!
Eu preciso entender, que se o amor é pássaro!
Que voa…que busca a liberdade…
Quem sabe num dia destes ele irá e voltará!
Pois ele saberá que eu não sou gaiola, que o aprisiona,
fazendo com que, suas asas atrofiem…
Ele voltará!!
E em cada volta,  ele voltará com uma nova plumagem para me aquecer, pois sem ele o frio assola meu ser.
Em todos os momentos da solidão.
O amor necessariamente não precisa ser de um único pássaro.
Mas daquele…que consegue me aquecer com suas asas
de arco-íris!
Razão pela qual, o desapego e a liberdade…são momentos cruciais nessa entrega do amor.
Amar!
Não é deixar o sentimento de pose, de apego me invadir…
Amar!…é nunca deixar de sonhar.
Mesmo quando minhas asinhas, por um amor ou por outro se feriu.
Amar é voar em todos os meus sonhos azuis…ou da cor que
me dá paz ao coração!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, poetizando estes amores q temos q dar asas apara ir em busca de algo melhor e mais completo q o meu amor, porém se desejar voltar...o ninho aqui está. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, tio, querido!

    Amar é isso que você tão bem escreveu e muito mais.

    Amar é liberdade e é tudo de bom ou deveria ser.

    Beijinho e abracinho. Bom domingo.

    ResponderExcluir