Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2019

Calor, tesão, paixão...


Quando forte o coração bater e o teu corpo parecer arder e o calor da tesão te fizer se contorcer...
Saiba que nesse momento estou mesmo longe querendo  amar você.
Quando o teu corpo queimar em um prazer que não dá pra explicar e quase você não consegue segurar, pense.
Nesse momento terás eu desejando você, sonhando contigo na cama em algum lugar tranquilo pra gente poder se amar.
Se nessa procura do desejo, de mim você se lembrar.
Saiba que nesse momento, eu também estou a te esperar.
Então não pense em mais nada, entregue seu corpo e alma a essa paixão alucinada.
E verás além das estrelas o que é ser mulher e ser amada!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, poetizando a sensação boa de um desejo de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário:

  1. Ah, que texto gostoso e incentivador, tio Castanha!

    A mulher merece amar e ser amada, sem dúvida alguma.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir