Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Gosto de você...


Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo, pois você me faz um bem danado de bom.
Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser, com toda sua energia, pode ser que o encontro tenha acontecido em tempo errado, acontece, são caminhos do destino.
Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão e te toca o coração e alma.
A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca vai poder tê-lo.
Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiveres triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso, pela tua maneira de ser.
Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo, quem sabe!
Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.
Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheças esta pessoa saibas estar agradecido.
Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu e foi tão bom, foi quase mágico...
Sempre haverá gente que te machuque, assim que o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadosa em quem você confia duas vezes.
Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é, se você deseja alguém para estar com você, passear com você, tenha calma num dia destes sem menos esperar esta alguém aparecerá, mas antes tenha cuidado, não machuque quem está contigo expressando seu desejo, palavras marcam, doem e ficam impregnadas em corações sensíveis.
Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos, tenha calma, fé e esperança, mas guarde em seu coração seu desejo, não precisa expressar a quem está contigo...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim poetizando a vida, estas coisas q acontecem e ficam impregnadas. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário