Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Café da manhã....


Amanhã de manhã, vou pedir o café para nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços.
E em meus abraços na desordem do quarto esperar lentamente você despertar e te amar na manhã.
Amanhã de manhã, nossa chama outra vez tão acesa
e o café esfriando na mesa, esquecemos de tudo.
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
amanhã nosso amor não tem hora, vou ficar por aqui.
Pensando bem...
Amanhã eu nem vou trabalhar e além do mais
temos tantas razões para ficar.
Amanhã de manhã, eu não quero nenhum compromisso
tanto tempo esperamos por isso, desfrutemos de tudo.
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, um mimo da inspiração do Rei Roberto Carlos. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário:

  1. Oi, tio Castanha, meu querido!

    Só podia ser do Rei, né?
    Que amor tão saboroso e louco!

    Beijinhos e beijinhos.

    ResponderExcluir