Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2019

Em algum lugar, estaremos juntos...


Muitas vezes eu paro e penso...
O que eu sinto por você?
Desejo?
Atração?
Fascinação?
Amor?
Boa pergunta!
Desejo
Sim, a todo momento me vejo desejando e querendo você, assim sonhando, delirando...
Atração
Sim, você é diferente de tudo o que conheci, mudou planos, quebrou paradigmas, me fez reconsiderar conceitos.
Fascinação
Com certeza, pois quando estou com você,
o resto não tem a mínima importância, perco o controle do sentimento chamado consciência de vida, deixo rolar para ver no que vai dar.
Amor. O que é Amor?
Querer alguém do nosso lado a todo instante, desafiar a lei da vida, esta lei que fizeram parece que para desafiar nosso amor, para impedir o destino que deseja nos aproximar.
Querer ver, estar, sentir esse alguém, querer sentir o sabor da sua boca, a magia do toque das mãos, o brilho do olhar,
querer no meu corpo teus limites e sentir você inteira em todo o meu ser, alma, coração e entranhas.
Se isso tem alguma coisa a ver com amor...
Então posso dizer...
Você é especial ao meu coração e alma, deixa o tempo andar, a vida correr, pois de algum modo, em algum lugar estaremos juntos...

POR:  Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim poetizando o amor, este amor que nos invade em todo ser. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário