Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Vidas opostas...


Vidas opostas, caminhos diferentes do que gostaríamos, parece que destinos diferentes, por outros caminhos andamos, outras escolhas fizemos e agora não sei porque os anjos nos apresentam um ao outro...
O que desejam os anjos se estamos em caminhos diferentes eu ainda não descobri...
Mas uma certeza tenho comigo.
Te amarei eternamente, assim deste modo humano daqui e com certeza com um modo eterno logo ali.
Seja de que forma for, com amor de amante ou com amor de amiga.
Na minha vida, tenho a certeza por tudo que sinto, tenho desejo e por tudo que experimento em sentimento.
Será sempre amada e muito querida, pois de algum modo, és especial na minha vida!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, numa declaração de amor aos amantes assim casuais, fora do tempo  e do momento, mas a vida é para ser vivida, experimentada, apesar de...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, querido tio Castanha!

    Mesmo em caminhos opostos, o amor pode acontecer e se concretizar. Amo seus delírios.

    Então como foi seu natal e passagem de ano? Espero k mto bons e em verdade. Eu passei bem e serenamente.

    Há novo post e vídeo. Sei k vai adorar. Aguardo por você. Tá? Obrigada!

    Beijinhos e abracinhos. BOM ANO NOVO!

    ResponderExcluir