Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2019

Despedida de um grande amor...


Com a face temperada de choro ele se despede enquanto abre a porta, podes ir, nada tenho nada a te oferecer a ser o meu amor, pois minha presença o destino já marcou com quem ficar, mas que bom que de algum modo te fui enconttrar e ainda sobrou tempo para te amar.
Não quer demonstrar tristeza ou fraqueza já que este era o último adeus, ela precisa continuar a viver e ele a existir, ainda.
Ele a ama e sabia que precisava abrir a porta para seu amor poder ir embora, não podia lhe fazer prisioneira, se a vida no lugar veio primeira.
Ato mais nobre não conheço, abrir mão do objeto de seu amor para demostrar ao mesmo que continua amando, lhe ver feliz, lhe faz feliz e basta, pois não podemos nós entender este tal destino que por vezes nos parece um desatino.
Mal sabia que durante o próximo semestre praticamente deixaria de existir, mas no céu quem sabe lá existirão novos encontros, novas oportunidades.
É mais fácil quando não sabemos a dor que podemos causar, deixar ir, do que ficar.
É mais fácil continuar quando é a gente quem vai embora, por vezes deixar ir é amar mais, gostar mais...
A canção de quem fica é sempre a mais triste.
As memórias são mais difíceis de esquecer.
Ele ainda ama, por isso a porta continua aberta para quem sabe num próximo momento, num próximo existir, o amor continuar a existir, não existem partidas, quando sabemos que existem outras vidas!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje assim, delirando sobre estes amores q nos parecem impossíveis, mas q movem nosso coração e  alma. Pra vc bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário