Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Infinito Márcio Greyk


Nós dois andando pelo céu, tudo é tão lindo
O mundo fica diferente, fica bem distante
É tudo como se tivesse que morrer agora
A minha vida está em tuas mãos, Senhora
E quando vejo yeus cabelos da cor do sol
Eu sinto que se quisesse poderia voar
Andar pelo horizonte sem mistério
E vou olhar teus olhos por que são sinceros
Guarda-me, proteja-me, que sou eu
Quando te amo eu sou um homem que chega a ser Deus
Na minha viagem pelas estrelas, tu terás
O amor sincero, o infinito que não verás
Pois o infinito são os teus olhos, meu amor
E quando te amo, eu sou um homem que chega a Deus
Agora pegue as minhas mãos, mas pegue com calor
Você não pode recusar, o meu amor que é teu
Amor, perdoa aquele que está amando
O mundo não é mais importante que o meu amor
Que nós dois....
Márcio Greyck

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje este mimo, esta pérola da inspiração. Pra vcs bjinhos e bjinhos
 

Um comentário:

  1. Quanta paixão em teu texto.
    Adorei a postagem.

    Abraço e ótimo final de semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir