Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Obsessão...


Poetas são loucos e a loucura parece invadir todo o meu ser, com este desejo quase insano que me invade mente e alma, de querer pelo menos te acariciar e contigo deitar ou quem sabe um beijo assim coladinho, encostadinho te dar.
Tentar te deixar louca e te dar um beijo na boca.
O meu amor não tem pudor, nem acanhamento, nem limites dentro do tempo.
Não tem paciência, não aguenta mais este desejo que me faz delirar em tanto sonhar, esperar, imaginar...
A urgência do desejo
E eu te olho, te olho, te olho.
Como se dissesse, vem, estou aqui, olhe aqui, pertinho de ti.
Penso, ela há de perceber, me encosto um pouco, sinto o calor do teu corpo, chego a perceber a aura linda de tua alma.
Espero um gesto, um sinal, uma atitude, que eu possa interpretar como uma resposta.
Uma indicação, a troca de um sorriso, a devolução de um olhar, coisas assim, simples pra mim.
Mas você é uma mulher séria comigo, não me dá sequer um bom abrigo e continua se escondendo atrás dessas teorias e assim nem te brilha no olhar uma faísca de tentação, um descuido por descontração.
Aí que aflição pensar no que eu faria se pudesse, se pelo menos um pouco você percebesse, esta dedicação, esta quase perfeita paixão.
Desejo que não acontece, fica parado no peito, vira então a mais louca e perfeita...
Obsessão!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje brincando com este sentimento forte que por vezes nos invade, obsessão. Pra vcs bjinhso e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário