Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Fiquei feliz de estar contigo...


Fiquei feliz de estar contigo, teu cheiro é bom me faz bem, me aquieta, teus beijos me dão borboletas no estômago, acomodam as angustias e aliviam o mal estar, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos, embaralham quase todo o meu ser...
Me perdi no teu olhar manso e terno, no teus beijos, não tive como
resistir a tamanha sedução, mas foi bom e tem sido ótimo este sentimento e esta vontade boa de estar por perto, pelo menos tal qual os trilhos de um trem, senão juntos, mas sempre e sempre pertinho, lado a lado...
Meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado, em correr pra você, mas a vida e o tempo   estão sempre entre nós dois e as coisas vão ficando sempre e sempre para depois....
Vontade, desejo de estar com você,
Vontade de ser teu e ter você ao meu lado.
Mas tudo que peço é que termine bem ou jamais termine, esta relação de carinho e de ternura que temos um pelo outro, os corações e almas se buscam e se encontram quando mais precisam um do outro, anjos zelam por nós dois...
Ai que Saudade ...
Ai que vontade de você ...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje divagando sobre estes amores q parecem quase impossíveis, mas são amores, ora bolas. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, querido tio Castanha!

    Que amor bonito você aqui descreve! O importante mesmo é não acabar nunca, assim não haverá saudade.
    A imagem é uma delícia!

    Beijinho e abracinho.

    ResponderExcluir