Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2018

Sempre te amarei


Ainda que eu pudesse ficar não ficaria, pois sei que não sou quem você precisa ter no seu caminho, por isso partirei e sempre pensarei em você a cada passo meu onde eu estiver, a vida é assim, nem sempre perfeita, tem suas curvas, seus desencontros, mas dizem que ao final tudo se ajeita, não sei, quem sabe, o que sei é que sempre te amarei como nas canções antigas.
 Como nos amores de romances puros e ternos, te amarei nas memórias lindas e isso é só o que tenho aqui dentro de mim, lindas memórias de nós dois, encontros e encantos, fugidinhas  e conversas ao léo, assim aquelas que vem depois do amor, nas brincadeiras de uma boa cama, após um bom sexo ou quem sabe sentados num canto qualquer...
Quero apenas te deixar um até mais, quem sabe um até breve, pois da vida nada sei o que virá daqui a pouco, não chore, pois entendo e apenas isto, imagino que não sou o que você precisa, mas eu sempre te amarei, sempre te amarei, espero que a vida te dê o que não consigo te dar, te desejo a alegria de um amor de verdade, só teu, apenas ele e você, te desejo acima de tudo um amor, mas tenhas a certeza de que eu sempre te amarei, mesmo assim de longe, por perto sempre estarei.
Meu amor, que bom que foi apenas um sonho...
Acordei, despertei, mas mesmo assim, sempre te amarei.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim apenas sonhando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário