Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Fazer-te minha.


Quero um dia sentir teu corpo como nunca senti antes, envolver além do corpo, alma, coração e entranhas...
Sem pressa, sem ter que voltar, sem medo, mas com todo direito a exageros de carícias e luxúrias de amores sem segredo.
Quero te ter em meus braços e te explorar, mapear cada centímetro do teu corpo, cada curva com a calma de um amante em paz e com a sofreguidão de um encarcerado a muitos dias ou quem sabe meses de solidão e falta de carinho.
Quero te ter em meus braços, sem temer o tempo que insiste em nos afastar, em nos separar geograficamente.
Tempo que insiste em não parar quando estou com você.
Quero sentir teu beijo de maneira suave,  para deixar guardado na lembrança, no coração e na alma todo o teu encanto, todo o teu ser mulher.
Todo o teu sabor inebriante, sentir tua entrega e por uma fração de segundos.
Fazer-te minha.

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje assim, delirando na delícia de poetizar o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário